Postando uma imagem… só porque curti! #33

Minha primeira contribuição com esta coluna vem a ser uma imagem promocional bem legal do aguardado Assassin Creed Revelations, que vai chegar em Novembro as lojas. Desta vez  o jogo irá trazer de uma só vez os protagonistas dos games anteriores na mesma aventura. Eu passei a acessar este mundo no último final de semana quando finalmente criei vergonha e comecei a jogar o primeiro título da serie. Uma coisa que achei interessante é poder subir nas torres para visualizar a cidade (algo bem bacana é o ato de pular das torres em cima nos monte de feno, na primeira vez cheguei a sentir ate um frio na barriga ao ver e pensei: Nossa agora o Altair morreu XD).  Agora já estou me acostumando e aguardando pelas novidades que teremos em mais este título da série Assassin Creed.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Mesmo com franquias épicas como Mass Effect e Uncharted. Assassin’s Creed continua sendo minha franquia favorita dessa geração. A Ubisoft sabe o que está fazendo com o Revelations, vai ser muito épico =3

  2. Mesmo com franquias épicas como Mass Effect e Uncharted. Assassin’s Creed continua sendo minha franquia favorita dessa geração. A Ubisoft sabe o que está fazendo com o Revelations, vai ser muito épico =3

  3. Estou dando uma chance para AC2, porque AC1 eu achei um jogo fraco demais, muito repetitivo e muito bugado! Eu acho que essa série seria muito melhor se a história não fosse em torno da Animus, achei uma viagem esse negócio das memórias…

  4. Estou dando uma chance para AC2, porque AC1 eu achei um jogo fraco demais, muito repetitivo e muito bugado! Eu acho que essa série seria muito melhor se a história não fosse em torno da Animus, achei uma viagem esse negócio das memórias…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.