Games: Lançamentos da Semana! (01 a 06 Novembro)

Semana com feriado na terça é uma maravilha. Pra mim a semana acabou começando hoje. Esta é a única desculpa que posso dar por ter atrasado o post de segunda com os lançamentos da semana. E a primeira semana de Novembro está complicada em relação aos lançamentos, quer dizer, há um monte de jogos, mas eles não parecem aquele tipo de games que geralmente costumam sair no final de ano. Novembro é mês de Call of Duty e Donkey Kong Country Returns e Patapon 3, então da listinha abaixo, estou convencido que não há motivo algum para ficar empolgado.

Provavelmente o maior destaque da semana vai para o Kinect, que não é um game literalmente, mas abre as portas para uma porção de novos títulos casuais para o Xbox 360. Curiosamente ele parece que chega fazendo mais barulho do que na semana que o PS Move foi lançado lá fora. Não é uma provocação barata com o acessório da Sony não, mas passado quase dois meses desde o seu lançamento, esperava mais notícias, mais gamers dizendo que é um acessório imperdível, mais reviews em cima dele, mais críticas e etc. Talvez pelo fato dele não ter sido lançado oficialmente no Brasil ainda, mas até mesmo nos sites internacionais, não ouve o destaque e o glamour que achei que teria. O Kinect ao menos esta semana vem tendo um pouco de destaque, talvez porque o conceito seja um pouco diferente, talvez seja porque tem mais gente torcendo para que o aparelho fracasse do que dê certo, ou talvez seja apenas fruto da minha imaginação. Pra mim, o fato dele estar confirmado para ser lançado oficialmente aqui no Brasil, já me anime um pouco, pois significa uma maior facilidade de difusão do aparelhinho por aqui e por consequencia, mais gamers para dividir a experiência. Alias, amanhã lá pelo meio do dia, está marcado a coletiva de impresa da Microsoft Brasil para revelar algumas coisas da Live por aqui, como o esperado preço (mesmo que meio que tenha vazado já os valores, mas até a confirmação oficial, tudo tem que ser tratado como rumor). A minha esperança é que amanhã seja revelado a data e o preço também do novo modelo do X36o e o próprio Kinect aqui na República das Bananas.

Mudando a prosa, esta semana tem Pokémon no Wii em PokePark Wii: Pikachu’s Adventure. Não é um Pokémon Stadium, mas para quem curte a franquia dos monstrinhos e não se importa com estes spin-offs que a Nintendo cria, parece um joguinho divertido de mini-games e interatividade com outros pokémons. Particularmente, acho que seria bem mais divertido se a Nintendo inventasse um Pokémon Snap 2, mas na Nintendo a gente aprende que as vezes, temos que nos virarmos com o que a Nintendo joga de migalha aos gamers. Esta semana também temos Kratos, porém em miniatura, quer dizer, a versão portátil para o PSP. Não sei porque, mas eu sempre vejo a galera fazendo a maior festa para a franquia quando ela está para sair no console de mesa da Sony, mas quando é para o PSP, parece que ninguém está ligando. Confio que será um excelente game God of War: Ghost of Sparta, porém, ainda estou mais animado e ansioso para ver Patapon 3 no PSP este mês.

Esta semana ainda tem James Bond em dobro com James Bond 007: Blood Stone e GoldenEye 007, mas também nunca fui muito fã dos games do agente secreto. Claro que me deliciava com GoldenEye no Nintendo 64, mas eram outros tempos. Hoje em dia, não acho que 007 consiga ser um game que possua características que nenhum outro tenha. E para os fãs de Goku, Dragon Ball: Raging Blast 2 finalmente está sendo lançado e novamente só posso responder com um bocejo. Outro Dragon Ball? Fala sério, com tanto animê bacana implorando para ganhar um joguinho de videogame, a Namco Bandai ainda insiste em criar um Dragon Ball por ano? Por que não um game do Yu Yu Hakusho, Bleach, One Piece ou Fullmetal Alchemist para os consoles de alta definição. Ou até mesmo um Jump Super Stars para consoles, já imaginou? Mas só Dragon Ball, com o mesmo estilo de game que todo bendito jogo das esferas do dragão sempre tem. Méh.

Segunda (1º de Novembro)
PokePark Wii: Pikachu’s Adventure (Wii)
Monopoly Streets (Xbox 360)

Terça (02 de Novembro)
God of War: Ghost of Sparta (PSP)
Fist of the North Star: Ken’s Rage (PS3, Xbox 360)
James Bond 007: Blood Stone (PS3, Xbox 360, PC, DS)
GoldenEye 007 (Wii)
Blood Drive (PS3, Xbox 360)
Ys: The Oath in Felghana (PSP)
Dragon Ball: Raging Blast 2 (Xbox 360)
Battle of Giants Dinosaur Strike (Wii)
Pro Evolution Soccer 2011 (PS2, PSP)
Logic Machines (DS)
Petz Nursery 2 (DS)
The Amazing Race (Wii)
Crime Lab: Body of Evidence (DS)
Atari’s Greatest Hits Volume 1 (DS)
Imagine: Fashion Stylist (DS)
Are You Smarter Than A 5th Grader Back To School (Wii, DS)
Jeopardy (Wii, DS)
Wheel of Fortune (Wii, DS)
Intellivision Lives! (DS)
Z.H.P. Unlosing Ranger Vs. Darkdeath Evilman (PSP)

Quarta (03 de Novembro)
Cabela’s Dangerous Hunts 11 (Wii)

Quinta (04 de Novembro)
Kinect Sports (Xbox 360)
Kinect Adventures (Xbox 360)
Dance Central (Xbox 360)
Kinect Joy Ride (Xbox 360)
Sonic Free Riders (Xbox 360)
Your Shape: Fitness Evolved (Xbox 360)
Fighters Uncaged (Xbox 360)
MotionSports (Xbox 360)
Adrenaline Misfits (Xbox 360)
Dance Masters (Xbox 360)
The Biggest Loser Ultimate Workout (Xbox 360)

Sexta (05 de Novembro)
Babysitting Mama (Wii)

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Só o gow de psp e o 007 mesmo.

    ou a IGN é anti-caixista ou os jogos de kinect são uma merda. Só nota ruim, agora entendo porque a MS proibiu de haver reviews do aparelho antes do lançamento, se existe alguém que ainda não tem wii pode valer a pena, mas se não nem compre, é a casualidade nojenta do wii só que sem controle : /

  2. “Particularmente, acho que seria bem mais divertido se a Nintendo inventasse um Pokémon Snap 2”

    Pokémon Snap é divertido?

    PokéPark parece legal, quero jogar! Já to cansado desses RPG que tem que ficar horas e horas matando monstros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.