Japão

Anime: Novo Yugi-Oh em 2011! Porque tudo o que vende tem de continuar!

Nem sei mais quanto tempo faz desde a última vez que assisti um episódio de Yugi Oh, depois da série ser limada da programação da TV (Bobinho) Globinho, nunca mais ouvi falar, cheguei ainda a dar uma espiada em uns episódios de Yugi Oh GX quando ainda tinha TV a cabo em casa, mas não vi nada que me empolgasse e fizesse acompanhar assiduamente, com Yugi Oh 5D’s a história não foi diferente, tentaram chamar a atenção inserindo coisas novas como motos em meio aos duelos, mas não passei do primeiro episódio, aliás, me corrijam caso eu esteja enganado, mas 5D’s foi a temporada que menos durou não? Será que a coisa já está estagnando? Não sei bem, não posso falar muito das sequências, mas geralmente o original é sempre o melhor, não é preciso ver muito para saber que a maioria dos elementos que deram certo na primeira história da trilogia são reutilizados exaustivamente nas tramas seguintes, se isso foi bom ou ruim para a série, infelizmente não acompanho para saber, mas tudo indica que elo menos lá no Japão a coisa vai de vento em poupa.

A última edição da Shonen Jump mais uma vez separou algumas de suas páginas para fazer o anúncio de mais um Yugi Oh chegando para alegria (ou não) de quem é fã da franquia, não dá para se tirar muitas conclusões, mas podemos esperar mais radicalizações, não só no modo como vão jogar monstros de duelo (ainda chamam assim ou já trocaram o nome?) mas também no visual dos personagens, que provavelmente vai bem esdrúxulo e colorido, do jeitinho que japonês gosta, a grande dúvida fica por conta do que vão bolar para prender a atenção dos fãs depois de tanto trabalho em cima da série, será que vai rolar uns robôs ou alguma idéia mais interessante? (sim, não consigo pensar em muita coisa), eu não descarto nada, ainda mais sabendo o quanto um anime atua bem na divulgação de um produto que tende a render milhares e milhares de quinquilharias para encher os cofres dos criadores não é mesmo?

Enfim, mesmo sem ter dado uma melhor olhada nas diversas continuações que a franquia teve, fico mesmo é com a primeira fase, sem o menor interesse nas demais, embora até hoje eu tenha uma tremenda curiosidade em ver o filme especial (não lembro em que ano saiu) onde os três protagonistas se encontram (como na imagem da revista), este sim parece muito interessante, alguém por aí já viu esse filme?

A imagem que abre o post foi retirada lá do devianART e é de autoria da usuária jennyugi.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.