Soltar as bombas, Super Bomberman R 2 já disponível para console e PC

Crie seus próprios níveis para compartilhar e jogar on-line

A Konami Digital Entertainment, Inc. (KONAMI) anuncia que as versões físicas de SUPER BOMBERMAN R 2 (SBR2) foram lançadas para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch na América do Norte e América Latina. Versões digitais do jogo, inclusive edições para PC pelo Steam, foram lançadas em 13 de setembro e já se encontram disponíveis nas lojas digitais em todas as plataformas mencionadas.

SBR2 oferece conteúdo mais cheio de ação do que nunca com um modo de História totalmente novo, modos de Batalha favoritos dos fãs e um novo acréscimo caótico ao legado de Bomberman: o modo Castelo. Os jogadores também podem criar e compartilhar mapas personalizados on-line para que outras pessoas aproveitem com a nova ferramenta Editor de Nível. O número de estágios da comunidade para encontrar e explorar com a família e amigos é ilimitado!

SBR2 traz novos personagens ao lado de outros já bem conhecidos. O adorável Bean Bomber, do jogo de sucesso Fall Guys da Mediatonic, se une à equipe de Bomberman para uma diversão ainda mais explosiva!

Modos de Batalha lançados com SBR2

  • Castelo: lute em batalhas assimétricas on-line de 1 contra 15 neste novo modo de ataque contra defesa! O defensor tem a tarefa de criar um mapa e colocar armadilhas defensivas para desacelerar o ataque. Várias opções de terreno, posicionamentos de paredes, dispositivos de defesa e a ajuda de novos personagens, os “Ellons”, estão à disposição do jogador defensor. O atacante deve soprar nos dispositivos do defensor para conseguir todos os baús do tesouro e vencer.
  • Batalha 64: seja o último jogador em pé neste clássico da batalha real. Este modo caótico traz 64 jogadores, mas apenas um pode sair vitorioso.
  • Grande Prix: batalhe por cristais e elimine os outros jogadores. As batalhas em equipe são uma explosão neste modo de jogo.
  • Padrão: o adorado modo de batalha clássico de SUPER BOMBERMAN R 1 e SUPER BOMBERMAN ON-LINE está de volta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jogue, crie e compartilhe novas fases de batalha!

O “Editor de fases” é uma ferramenta nova e poderosa com a qual os jogadores podem criar as próprias fases e compartilhar on-line para outros jogarem no novo modo de batalha “Castelo”. A quantidade de fases novas e diferentes do SBR2 para encontrar e derrotar será ilimitada!

A história dos oito irmãos Bomberman e seus novos amigos, os Ellons!

A nave estelar Lua Negra assola a galáxia destruindo as cidades dos planetas que visita. Quando a ameaça paira no ar mais uma vez, será que os oito irmãos Bomber e seus novos amigos, os Ellons, conseguirão salvar o universo e manter a paz?

O SBR2 incluirá crossplay e foi lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Nintendo Switch com um preço sugerido de U$49,99. Detalhes adicionais e outras informações sobre o SBR2 estão disponíveis no site oficial do jogo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.