Tiny Toons Looniversity traz os amados personagens em nova série agora em outubro

A animação estreia em 20 de outubro no Cartoon Network e na HBO Max

É o primeiro dia de aula na ACME LOONIVERSITY e as risadas já estão com tudo! O amado grupo de encrenqueiros de TINY TOONS ADVENTURES, lançada originalmente nos anos 90 e vencedora do vencedor do prêmio Emmy, retorna em TINY TOONS LOONIVERSITY. O reboot, ambientado no universo de Looney Tunes, será lançado em 20 de outubro na HBO Max e no Cartoon Network.

A nova animação acompanha Perninha, Lilica e seus novos amigos Presuntinho, Plucky Duck e Sweetie até a LOONIVERSIDADE ACME, a principal instituição de ensino superior de hijinx. Enquanto estão matriculados, eles formam amizades duradouras uns com os outros e aperfeiçoam sua arte de desenho animado enquanto estudam com alguns personagens icônicos do universo de Looney Tunes, como Pernalonga, Frajola e Patolino, que ajudarão nessa jornada – ou, pelo menos, vão tentar.

Conheça a turma:

Lilica (voz de Ashleigh Hairston) – A coelhinha salta pela vida com uma atitude de “entrar para vencer”. Dividindo seus papéis de presidente de classe, e palhaça da turma, ela está na ACME para perseguir seus sonhos de ser a próxima grande diretora de desenhos animados.

Perninha (voz de Eric Bauza, vencedor do Emmy) – Buster, irmão gêmeo de Babs, é o melhor amigo que alguém poderia desejar. O coelho tem um conhecimento vasto de todas os assuntos relacionados aos desenhos animado, e vai usar isso com seus talentos cômicos naturais para seguir os passos de seu herói, Pernalonga.

Presuntinho (voz de David Errigo Jr.) – Um porco nervoso e simpático que está na Acme para se tornar o primeiro toon em sua família a ser médico, consertando outros toons que foram machucados.

Plucky Duck (voz de David Errigo Jr.) – Um pato assumidamente esnobe, que é especialista em se colocar em primeiro lugar, que será o grande rival de Buster.

Sweetie (voz de Tessa Netting) – Um canário punk rebelde que veio para quebrar as regras e arrasar na noite de karaokê do campus. Ela é a primeira a defender seus amigos, quer eles queiram ou não.

O corpo docente da ACME LOONIVERSITY é estrelado pelas vozes de Jeff Bergman, Bob Bergen e Candi Milo, que reprisam seus papéis como Pernalonga, Gaguinho e Vovó, respectivamente. Bergman também é a voz de Frajola e Frangolino, e Milo de Bruxa Hazel. Eric Bauza estrela Patolino e Gossamer, e o ator veterano de Looney Tunes, Fred Tatasciore, dá voz a Taz e Eufrazino. Cree Summer também retorna em seu aclamado papel como Elmyra.

As aulas começam no dia 20 de outubro, com episódios semanais no Cartoon Network e todos os 10 episódios disponíveis na HBO Max.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.