BGS 2023 também com HyperX, Fluxo, LG Electronics, KaBuM!, Samsung e Redragon

HyperX participa da Brasil Game Show pela décima vez consecutiva e se destaca com lançamentos, loja e ativações

Em um estande de 500m², público poderá conhecer e experimentar diversos produtos da linha de periféricos e acessórios gamer da marca em estações de testes e adquiri-los a preços promocionais, com descontos de até 57%; durante todo o evento, criadores de conteúdo convidados irão interagir com o público, participar de Meet & Greet e de atrações do palco principal.

É deca! A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, participa pela décima vez consecutiva da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um estande de 500m², o público vai conhecer e experimentar diversos produtos da linha de periféricos e acessórios gamer da marca, disponíveis em oito estações de testes, e poderá adquiri-los a preços promocionais na loja. Além disso, em todos os dias, os visitantes terão uma oportunidade única de interagir com influenciadores digitais famosos, participar de sessões Meet & Greet e curtir ativações no palco principal, onde serão distribuídos brindes exclusivos.

São dez anos de BGS, de estandes incríveis e de muita proximidade com o público brasileiro. Estamos muito animados para reencontrá-los e recebe-los em nosso espaço, que novamente foi preparado com muito carinho e tecnologia”, comemora Caio Ricci, gerente geral da HyperX no Brasil. “No estande, o público poderá testar, jogar, comprar e se divertir. Preparamos promoções exclusivas em toda nossa linha de produtos e, no palco principal, os fãs terão atividades o tempo todo, inclusive com influenciadores famosos”.

HyperX Store com descontos de até 57%

O público que quiser renovar seu setup gamer não pode perder a BGS. Na loja da HyperX, o público poderá adquirir diversos produtos da linha de periféricos e acessórios gamer de alto desempenho da marca, como headsets, microfones, teclados, mouses, mousepads e carregadores de controles de consoles, a preços especiais, com descontos que chegam a 57%.

Impressora limitada HP Tank + HyperX

Outra grande novidade do estande da HyperX nesse ano é um produto exclusivo que só será encontrado no evento: a edição limitada da impressora Multifuncional HP Smart Tank 581, que tem série limitada e numera com apenas 50 unidades e a exclusiva assinatura da HyperX. O modelo #0 estará exposto no estande para o público conhecer de perto antes de comprar.

Gostaríamos de compartilhar uma iniciativa completamente nova e que reflete a sinergia entre a HyperX e HP a todos os gamers”, explica Ricci. “Em um esforço conjunto com a equipe da categoria Impressão, ofereceremos aos visitantes do evento um item totalmente exclusivo e a preço promocional”.

Parceria com a Mec Inc. e muitos influenciadores digitais

A HyperX também levará à BGS uma parceria de peso com a Mec Inc., agência especializada na criação, proteção de propriedade intelectual, desenvolvimento e gestão de projetos para influenciadores. Ao longo dos cincos dias de evento, todo o casting de influenciadores da Mec Inc. estará presente no local realizando uma série de ativações, como gincanas, bate-papos, distribuição de brindes e sessões de Meet & Greet com fotos e autógrafos.

Os influenciadores da Mec Inc. confirmados no estande da HyperX são: Bagi, Bastet, Beamom, Beatriz, Choke, Gary, Goularte, Igor, Jessie, Jukes, Ljoga, Luh Setra, Matt, Nerissa, Pijack, Veggie, Veronika Volt e Zahri. Já por parte da HyperX, estarão presentes o apresentador Luiz Hygino e os embaixadores brasileiros da marca Damiani, Liminha e Nyvi Estephan.

Lançamentos da HyperX na BGS

Os talentos também realizarão streams diretamente do lounge da HyperX utilizando dois lançamentos da marca que serão apresentados em primeira mão na feira: ao versão all black do headset HyperX Cloud III, que se destaca pelo extremo conforto, visual marcante e uma experiência sonora imersiva e exclusiva, e a webcam HyperX Vision S, projetada para melhorar a experiência de transmissão e criação de conteúdo a partir de um sensor Sony StarvisTM de 8 MP com amplo campo de visão de 90° e autofoco de alta resposta.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.

Sobre a HyperX – Há 21 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como celebridades embaixadoras em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias.

Sobre a HP – A HP Inc. é uma empresa de tecnologia que acredita que uma ideia inteligente tem o poder de mudar o mundo. Seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D ajudam a dar vida a essas ideias. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.

Fluxo e LG Electronics divulgam agenda de ativações na BGS

— Estande terá a presença de talentos e influenciadores em série de atividades para o público presente.

O Fluxo e a LG Electronics estarão na Brasil Game Show (BGS), que acontece de 11 a 15 de outubro, em São Paulo (SP), com uma série de atrações para a comunidade. Em um estande de 500m2, as marcas farão ativações em um espaço aberto para o público. Fãs poderão tirar fotos e interagir com influenciadores como Nobru e Cerol, e talentos do Fluxo, além de assistir a showmatches e participar de disputas valendo brindes.

O público também poderá conhecer os novos monitores da linha UltraGear, que serão lançados pela LG Electronics no primeiro dia do evento. Os modelos contam com a tecnologia OLED e tempos de resposta ultrarrápidos.

Além das atividades para a comunidade, a organização terá uma loja exclusiva para a venda de itens personalizados na BGS. Fãs do Fluxo poderão adquirir produtos desenvolvidos com grandes marcas esportivas, como a recém-lançada linha de bonés em parceria com a New Era. Em vestuário, em primeira mão na BGS, o Fluxo apresentará o novo uniforme e a linha para torcedor. Além disso, estarão disponíveis na loja, itens desenvolvidos em collab com a Rexpeita, marca do influenciador brTT, os manguitos e MousePad Fluxo feitos pela Force One, e a coleção CPX.

Confira a agenda de atrações no estande LG e Fluxo

Durante todos os dias do evento, o artista Léo Vargas estará no estande personalizando peças exclusivas temáticas do Fluxo e LG, como jaquetas e camisetas.

Quarta-feira (11/10)

  • Free play UltraGear: COD
  • Momento LG
  • Meet & Greet com Talentos do Fluxo
  • LG Day: Lançamento dos novos monitores UltraGear da LG Electronics

Quinta-feira (12/10) – Free Fire + HoK

  • Free Play UltraGear: Free Fire
  • Momento LG
  • Showmatch LG: Fluxo X Crias (Free Fire)
  • Contra Squad com o público
  • Desafio LG Ultragear com Cerol

Sexta-feira (13/10) – GTA

  • Free Play UltraGear: GTA
  • Momento LG
  • GTA 5×5 com o público
  • Showmatch LG: Paulinho x Luqueta
  • Bate ou regaça: Paulinho + Luqueta + Cerol + Gorila

Sábado (14/10) – CS + CoD

  • Free Play UltraGear: CS2
  • Momento LG
  • Showmatch LG: Fluxo Demons x Fluxo Estrelabet
  • CS2 Challenge 5×5 com o público
  • Ninext Challenge COD
  • Show do Apelão com Nobru

Domingo (15/10) – LOL

  • Free Play UltraGear: LOL
  • Momento LG
  • Showmatch LG: LOL
  • Showmatch Team Talentos Fluxo

Sobre o Fluxo – O Fluxo é uma organização de esports fundada em 2021 por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima. Campeão da Liga Brasileira de Free Fire no seu primeiro ano de existência, hoje a organização tem equipes profissionais de League of Legends, CS:GO, Free Fire e representantes em outras categorias. O hub de conteúdo da empresa é composto por alguns dos maiores nomes de todo o cenário gaming brasileiro e é focado em transformar suas vivências em entretenimento para nossos fãs, seguidores e torcedores.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC. – A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL – Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

KaBuM! anuncia ativações de LOL, CS2, EAFC 24 e Street Fighter 6 com mais de 38 mil reais e 2 PS5 em prêmios

— Ações prometem agitar o estande com presença de influenciadores como Igor3k e Wzy, além do time vencedor do CBLOL Academy.

O KaBuM, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, preparou diversas ativações para a Brasil Game Show 2023, que acontece em 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Além de um estande imersivo – com distribuição de mais de prêmios, presença de influenciadores renomados, pocket show de trap e loja física com descontos exclusivos – chegou a hora de anunciar as ativações que farão parte da programação.

Por meio do KaBuM!GG, plataforma oficial de torneios do KaBuM, as ativações terão foco nas comunidades de League of Legends, Counter Strike 2, EAFC 24  e Street Fighter 6. Para participar é necessário fazer o cadastro no site, que estará disponível a partir de 11 de outubro, a partir das 17 horas. Na própria BGS, no estande do KaBuM!, também é preciso fazer a inscrição uma hora antes dos respectivos desafios. Ao todo, serão mais de 38.000 reais e 2 Playstations 5 como premiação. Impossível ficar de fora, não é?

  • Desafio do Aram – League of Legends
    Fãs do Lolzinho, preparem-se. Durante a BGS, o KaBuM! terá desafios diários. Os três jogadores que fizerem o melhor KDA no Aram, nos setups do estande, levam prêmios. Para participar basta jogar uma partida de ARAM e chamar o league ops para registrar a pontuação. A ação vale entre 13h e 21h, durante os cinco dias do evento. Todos os personagens liberados. Por dia, o primeiro colocado ganha 1.000 reais em créditos no e-commerce, o segundo 600 reais e o terceiro 400 reais (também em créditos no KaBuM!). E tem mais! Os jogadores da KaBuM! Academy, vencedora do último split do competitivo profissional, marcarão presença e participam das ativações ao longo da BGS.
  • DM CS2
    Em 13 de outubro (sexta), a partir das 13h, rola o Death Match (DM) de CS2. Serão dez rodadas de deathmatch, em que o melhor de cada uma é selecionado para jogar uma grande final. As inscrições serão via formulário, no local – limitadas a 100 participantes e por ordem de chegada. O primeiro colocado leva 15.000 reais para gastar no Monte Seu PC, plataforma do KaBuM! para montar a máquina dos sonhos. Os que ficarem em segundo e terceiro lugar ganham 4.000 reais (cada) em créditos no e-commerce! Os influencers Raphael “Cogu” Camargo e Wilton Prado “Zews” estarão presentes durante a ativação.
  • QGF: Quem Ganha Fica – EAFC 24
    A ação de EAFC 24 será diária no estande do KaBum!. Vence o jogador que conseguir se manter invicto no console até o final. As inscrições são ilimitadas – via formulário no local, 1h antes do início de cada partida. O prêmio é de 1.500 reais por dia em créditos no e-commerce. Além disso, no último dia, haverá uma grande final onde os 4 finalistas, um de cada dia, se enfrentam. O grande campeão leva um Playstation 5 com EAFC e mais 1.000 reais em créditos no KaBuM!.
  • Rei do Flip – Street Fighter 6
    Curte SF6? Então aqui é seu lugar. As ações serão diárias e vence o jogador que não sofrer derrotas. As inscrições são ilimitadas, com formulário disponível 1 hora antes do início dos jogos, no estande do KaBuM!. A cada dia, o campeão ganha 1.500 reais em créditos no e-commerce. Os quatro melhores do ranking se enfrentam, no último dia, a grande final, que entrega um Playstation 5 com SF6 e mais 1.000 reais em créditos no KaBuM!.

Na quinta, 12, haverá uma abertura oficial da competição com os influenciadores Wzy e Igor3K, a partir das 17h. Em seguida, eles batem um papo importante sobre a acessibilidade no jogo e inclusão no cenário gamer. Fecham a noite com um desafio entre eles e depois participam de um meet & fight com a galera, jogando com o público.

O Estande e suas ativações

O estande do KaBuM! no evento, que é considerada a maior feira de games da América Latina, terá 500 m². A “KaBuM! City” irá conectar os ninjas por meio de diversas ativações para trazer os visitantes para dentro do game.

A participação do KaBuM! na BGS 2023 será épica. Nosso objetivo é trazer cada um dos visitantes para dentro do nosso universo e proporcionar experiências únicas. Cada ativação, lançamento, convidado e brinde foi pensado para nos aproximarmos ainda mais da comunidade gamer”, diz Julio Trajano, CEO do KaBuM!.

Brindes já são uma marca registrada do KaBuM! no evento. Este ano, a empresa irá distribuir mais de 500 mil reais em prêmios, como mouses, fones, teclados, cadeiras gamer, placa de vídeo, notebooks gamer, smart tvs e até Playstations 5 para quem participar das ativações. Uma delas será uma vending machine com as famosas caixas misteriosas. Com três faixas de preço, entre 100 e 300 reais, os itens conquistados terão sempre um valor maior do que o investido na compra. Outra atração será o Be The Ninja, uma esteira com caixas recheadas de brindes e cupons de até 60% de desconto onde os visitantes devem mirar com shurikens de pelúcia para conquistá-los.

O staff que integrará o estande do KaBuM! na BGS será formado por alunos da +1Code, escola de programação gratuita para pessoas de baixa renda e moradores de comunidades. Como parte do objetivo de inserir os jovens no mundo tecnológico, os alunos irão vivenciar todas as novidades do evento. A instituição é apoiada pelo grupo Magazine Luiza.

Experiências na KaBuM! City

Na jornada pela KaBuM! City, os visitantes têm a chance ainda de participar de uma ativação chamada The Amazing Race. Para isso será preciso conseguir uma credencial exclusiva e um passaporte que integra ativações no estande do KaBuM! e no da Logitech. Os itens serão distribuídos de forma limitada na entrada do espaço do KaBuM!. Para completar a missão é preciso coletar os adesivos para desbloquear prêmios especiais. O KaBuM! também desenvolveu um jogo especialmente para a BGS 2023, o Swipe Ninja, que dará acesso a sorteios e promoções exclusivas.

Outro ambiente será o Quartocast do Ninja, que receberá todos os dias os integrantes do podcast Balela, comandado pelos influencers Calango e ZeRo. Ao longo dos cinco dias de BGS, eles receberão convidados especiais como Jovem Nerd, Igão, Lucas Inutilismo, Cocielo, Maethe, Maah Lopes, Tayhuhu, entre muitos outros nomes.

O espaço do KaBuM! terá ainda um palco, que contará com a presença de diversas personalidades e atrações comandadas pelos hosts Cid – Não Salvo, Julia Pitzer e JP Soares. Entre os destaques está um pocket show do rapper Veigh, atual fenômeno do gênero musical trap. A apresentação está marcada para o sábado, dia 14, às 17h.

Super squad de influenciadores

Para esta edição da BGS, o KaBuM! preparou uma seleção de convidados especiais. Um verdadeiro time de peso estará no estande da marca, em diversas ativações ao longo do evento. Entre os influenciadores estão nomes como Gaules – head de Gaming do KaBuM! -, Cellbit, Forever, Camilota XP, Tawna, Jovem Nerd e Azaghal, Mítico, Babi, Miih Esquierdo, Carolina Voltan, Liminha, Apoka, Filipe “BT” Moreno, Paulinho O Loko,  e muito mais. Os fãs poderão fazer fotos com seus ídolos no espaço reservado para meet & greet – basta reservar o horário pelo site de agendamento ou app atualizado do KaBuM! (disponível para iOS e Android) a partir de 5 de outubro.

Além disso, haverá uma área inteira de gameplay para que os ninjas mostrem suas habilidades, a Intel Zone. Alguns nomes do cenário já estão garantidos para desafios na área, como Liminha, Apoka, Velho Vamp, entre muitos outros. Quem será o melhor em games como Fall Guys, CS:GO, Minecraft e VALORANT?

KaBuM! Esports

Os torcedores da KaBuM! Esports terão um espaço no coração do estande da marca na BGS. Um verdadeiro túnel do tempo levará os fãs a uma viagem pelas conquistas e troféus do time que é tetracampeão do CBLOL e recente vencedor no CBLOL Academy. Inclusive, jogadores das equipes marcarão presença durante a BGS para vibrar e tirar fotos com a torcida.

O espaço também contará com um lançamento inédito: uma loja com os primeiros produtos licenciados da organização, como camisetas, copos, adesivos, posters, chaveiros, pulseiras e bags.

Loja física KaBuM! na BGS

Além dos produtos do time de esports, o estande contará com a venda de outros itens do KaBuM!, em categorias como hardware, periféricos e games, com descontos e preços especiais. Em alguns casos, os visitantes já poderão retirar os produtos comprados na hora, como Playstation 5, notebooks gamer e SSD.

Jovem Nerd lança jogo Ruff Ghanor

O estande do KaBuM! também reserva um lançamento muito aguardado no universo nerd. O Jovem Nerd apresentará a primeira versão jogável de Ruff Ghanor, game digital de cartas que adapta o primeiro livro da série de mesmo nome. Os ninjas terão acesso ao jogo em primeira mão, em uma área patrocinada pela Acer.

O game pertence ao gênero Deckbuilder, em que o jogador deverá coletar cartas e construir seu baralho ideal. As cartas representam as ações dos personagens, gerando assim diferentes estratégias e sinergias para chegar até a batalha derradeira. O jogo também mescla o gênero Roguelite, no qual a derrota é permanente, mas, a cada reinício, o jogador carrega cartas e melhorias obtidas nas partidas anteriores, evoluindo assim a cada tentativa e tornando a experiência única e diversificada. Além disso, Jovem Nerd e Azaghal estarão no estande do KaBuM! todos os dias de BGS.

Sobre o KaBuM!GG – A plataforma oficial de torneios do KaBuM! foi criada para oferecer um ecossistema gamer completo, de tryhard até os mais experientes, em um ambiente competitivo. Dessa forma, as comunidades podem demonstrar e desenvolver tanto as suas habilidades individuais como em equipe, participando de torneios multimodalidades.

Sobre o KaBuM! – Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia e games. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil.  O e-commerce recebe mais de 24 milhões de visitas mensalmente no site. Entre as suas principais campanhas estão a Black Friday, Super Máquina, Julho Gamer e Mega Maio.

Confira destaques da Samsung na BGS 2023 que você não pode perder

— Saiba spoilers das promoções, lançamentos, atrações e convidados que estarão no estande da marca este ano.

A contagem regressiva para a BGS 2023 já começou. A partir desta quarta-feira, 11 de outubro, os visitantes poderão aproveitar experiências exclusivas no estande da Samsung e descobrir que “A Samsung é Game” com diversos produtos de última geração para quem quer o máximo de performance na hora da gameplay. Confira a seguir as principais atrações que estarão disponíveis durante todos os dias da feira.

Lançamentos e promoções exclusivas

A Samsung já inicia o evento com a promoção Game Week, em que quem comprar a Gaming TV Neo QLED 4K QN90C, ganha1 uma Sound Tower, a caixa acústica bluetooth de alta potência da marca, para deixar as festas em casa muito mais animadas. E quem optar pelo contraste incomparável da Samsung OLED 4K S90C recebe de presente1 uma Smart TV Crystal UHD de 43 polegadas para curtir seus conteúdos favoritos com a qualidade que só a Samsung tem. Essa promoção também está disponível na loja online da marca até o dia 22 de outubro de 2023. E não é só isso: ainda teremos três lançamentos de produtos incríveis para os gamers, que incluem novas adições à família de monitores Odyssey – Neo G9 de 57 polegadas e o Ark 2nd Gen. – e a aguardada nova geração do projetor smart portátil The Freestyle 2nd Gen. Smartphones, tablets notebooks, smartwatches e dispositivos de memória e armazenamento também terão ofertas exclusivas na BGS 2023.

Com o cupom BSG232, já é possível comprar no app e Loja Online Samsung smartphones de toda a linha Galaxy S23 e os novos dobráveis Galaxy Z Fold5 e Z Flip5, além da linha Galaxy Watch6 e SSDs com 30% de desconto. Já o Galaxy Book3 Ultra está com 20% de desconto. Além disso, para os visitantes da feira serão oferecidas condições ainda mais especiais e brindes para quem adquirir os produtos diretamente com os promotores Galaxy.

Smart TVs ideais para os jogadores

Com uma linha de Smart TVs completa para os gamers, veja de perto cada detalhe, brilho e contraste dos jogos em modelos como a Gaming TV Neo QLED QN90C, repleta de soluções de ponta também em menores polegadas, como 43” e 50”, como o Painel dos Mini LEDs, taxa de atualização de até 144hz e baixo tempo de resposta. Outro grande destaque de Smart TVs para games é a Samsung OLED S90C, a combinação perfeita da tecnologia capaz de produzir tons de preto absolutos, que conta também com todo o brilho e potencial de cores dos pontos quânticos, proporcionando uma experiência visual única também em 144Hz.

Já imaginou jogar seus games favoritos em uma tela gigante? Na Arena Samsung É Game esse sonho não precisa mais ficar na imaginação, pois nossas Super Big TVs também marcam presença. O modelo QLED Q80C, possui incríveis 98 polegadas e a tecnologia de pontos quânticos para proporcionar 100% do volume de cor, e um incrível nível de contraste, além de seu processador Neural Quantum 4K capaz de realizar via inteligência artificial o upscaling das imagens de qualidade inferior.

A Samsung OLED S90C de 77 polegadas é outro produto impressionante pertencente a categoria Super Big que estará presente no nosso espaço. E por falar em telas gigantes, vale conferir também o novo The Freestyle 2nd Gen., capaz de exibir imagens em Full HD com até 100 polegadas, agora contando com a função Samsung Gaming Hub, a plataforma de Streaming pra jogar da marca que engloba os principais aplicativos de games do mercado, inclusive o Xbox Game Pass. Com o Gaming Hub você joga direto da TV, sem a necessidade de um console ou downloads demorados, basta conectar um controle bluetooth e começar a diversão. Outra novidade é a inclusão dos novos apps de streaming, AntStream e Blacknut, permitindo ao consumidor usufruir de mais de 3000 jogos em uma única plataforma. Em nosso estande o visitante poderá conhecer no detalhe todos os recursos que cada televisor contempla em 60 estações de jogos para elevar sua gameplay a um outro nível. Não deixe de escolher a sua durante o evento para garantir o seu brinde.

Conheça a linha de monitores Odyssey

Criada especialmente para os jogadores, a família de monitores Odyssey estará em peso no estande da Samsung. Os visitantes terão a oportunidade de testar os modelos G30, G32, G40, G5, G6, e os recém-lançados OLED G8 e OLED G9. O Monitor Odyssey OLED G8 é um dos modelos com menor tempo de resposta disponível, com 0,03 milissegundo, característica presente em todos os monitores OLED, ou seja, o usuário pode dar adeus as imagens borradas das cenas com muita ação. Outra vantagem é o seu poderoso processador, que analisa cada frame do painel OLED e o otimiza instantaneamente para exibir o máximo de qualidade.

Já o novo Odyssey OLED G9 apresenta uma tela super ultrawide e muito mais imersão com seu display curvo unida à tecnologia OLED, proporcionando contraste incomparável e cores muito mais vivas. Esse modelo também apresenta resolução DQHD (5120×1440 pixels), equivalente a 1.7x mais pixels do que modelos tradicionais Full HD, além do mesmo tempo de resposta do OLED G8. Outros grandes destaques que terão mais detalhes divulgados em breve, ficam para os novos produtos da linha que chegam ao Brasil no primeiro dia de BGS: o Neo G9 de 57 polegadas e o Ark 2nd Gen. Ambos aprimorados para proporcionar uma performance premium para os jogadores.

Jogos consagrados e lançamentos

Em estações compostas por TVs e monitores Samsung, os visitantes poderão testar todo o poder e fluidez de grandes lançamentos como Mortal Kombat 1, Lies of P e Starfield. Outros títulos consagrados como Forza Horizon 5, Minicraft Legends, Need for Speed Unbound, Fall Guys, Riders Republic, It Takes Two e HI-FI RUSH também estarão disponíveis. Quem gosta de jogos competitivos no PC, pode aproveitar Valorant, Fortnite, Forza Motorsport 8 e Counter Strike 2. E para as crianças, Miraculous: Rise of the Sphinx, promete divertir os pequenos.

A experiência fica ainda mais completa com nossos parceiros como a Warner, que irá disponibilizar diversos brindes para quem aproveitar o mais recente lançamento, Mortal Kombat 1, em nosso estande. Além de conhecer a qualidade de imagem que só as telas Samsung têm, vai ser possível jogar em diversos PC Gamers da Pichau, com acessórios Logitech para o máximo desempenho durante sua gameplay.

Experimente o melhor dos jogos com a linha Galaxy

O estande da Samsung na BGS 2023 também convida as pessoas a conhecerem e testarem os dispositivos do Ecossistema Galaxy. O espaço lança a nova plataforma “Skill Nível S”, tema da nova campanha Gamer da área de Mobile Experience, que faz alusão à linha Galaxy S e mostra como o Galaxy S23 Ultra é o dispositivo ideal para quem gosta de jogar no celular de maneira portátil.

O Galaxy S23 Ultra conta com um processador de última geração, a plataforma móvel Snapdragon® 8 Gen 2 for Galaxy3, da Qualcomm, tela AMOLED e taxa de atualização de 120hz, para você não perder nenhum momento da ação, além de uma bateria robusta de longa duração. Além disso, o S23 Ultra traz suporte para a tecnologia Ray Tracing, que simula luz e sombras de maneira realista, entregando gráficos mais detalhados e impressionantes, traz uma câmara de resfriamento de vapor, que melhora a performance dos jogos à medida que ela dissipa o calor, e conta com otimização inteligente que garante que os jogos rodem suavemente e sem interrupções com recursos aprimorados, o que significa que, seja nos jogos ou streaming, a experiência é contínua e não esgota a bateria.

Os visitantes da BGS 2023 podem conferir também o novo celular dobrável Galaxy Z Fold5 que, com o icônico formato dobrável e com uma tela interna de 7,6 polegadas4, para uma visualização mais ampla, garante novas maneiras de utilizar um celular; o tablet Galaxy Tab S9 Ultra, perfeito para se divertir de qualquer lugar; e os notebooks Galaxy Book3 Ultra e Galaxy Book3 360, que oferecem uma experiência única em computação de alta performance, entre outros, como os novos dispositivos de memória e armazenamento.

No estande da Samsung na BGS, os Galaxy S23 Ultra estarão disponíveis para os visitantes testarem jogos móveis consagrados, como Rainbow Six Mobile e Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG). O espaço também terá modelos do celular dobrável Galaxy Z Fold5, com o jogo Asphalt 9 Legends, enquanto o tablet Galaxy Tab S9 Ultra trará o jogo League of Legends Wild Rift, e o Galaxy Book3 Ultra que também contará com um game à disposição dos visitantes.

O espaço conta com a parceria da Qualcomm, que disponibiliza a plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy, aos dispositivos que estarão à disposição dos visitantes no evento: Galaxy S23 Ultra, Galaxy Z Fold5 e Galaxy Tab S9 Ultra. O chipset oferece excelente performance gráfica, sem quedas de desempenho, com menos atrasos (lag) e otimização exclusiva para games no celular utilizando Inteligência Artificial (IA).

Torne-se um influenciador do Squad Samsung

Se você sonha em ser um influenciador oficial do Squad Samsung na área de Consumer Electronics, na BGS você terá a oportunidade ideal para ser o mais novo membro desse seleto grupo. Agende um horário em nossa sala de streaming para jogar com seus seguidores direto do nosso estande e mostrar que sabe tudo sobre os produtos da linha gamer da marca anunciando nossos produtos. O influencer que liderar as vendas durante a transmissão irá se tornar o novo influenciador oficial do nosso squad.

Presença de grandes influenciadores

Quem é fã de eSports e streaming vai ter a chance de conhecer seu influenciador favorito no espaço da Samsung, pois já temos presença confirmada dos membros da organização LOUD como Yayah, Voltan, Coreano, oCastrin, Babi, Coringa e Bak. O criador da LOUD, Bruno “PlayHard” Bittencourt, também estará no evento, além dos times de Free Fire, NOISE e de Valorant.

Bruno PH dará continuidade a uma conversa que teve início em recente episódio de seu novo podcast, o Unlock Club. Este podcast é dedicado a entrevistar personalidades proeminentes do universo dos jogos e este bate-papo contará com a presença de Gaulês, que falará sobre fazer parte do #TeamGalaxy. Depois da conversa, Bruno PH e Gaulês participarão de um meet & greet com os fãs.

O #TeamGalaxy FlakesPower também marcará presença na BGS 2023. Ele vai desafiar o time de influencers da Samsung e o público a competir em um mapa exclusivo de Fortnite no Samsung Galaxy S23 Ultra.

Além destes, outros grandes nomes confirmados no espaço da Samsung incluem Smzinho, Bagi, Melanylolee, wwwingridis, AMD, Salef, NayuChan, heykro, pshanel, imbizita, americofazio, nickymitrava, joysmacedo, os apresentadores Mariana Ayrez e Octavio Neto, e o humorista Diogo Defante. Vale a pena esperar ainda pelas sessões de meet & greet, que acontecerão logo após as ativações de palco para o público conhecer de perto seu influencer favorito.

Loja de produtos LOUD

Com exclusividade no estande da Samsung durante a BGS deste ano, a loja de produtos da LOUD estará disponível com diversos acessórios e roupas personalizados para os fãs. Aproveite para ver pessoalmente os troféus mais recentes da organização que estarão em exibição durante todos os dias do evento.

Espaços personalizados

Quer registrar seus momentos inesquecíveis no evento em cenários personalizados? No estande da Samsung o visitante tem diversas opções para caprichar na pose usando a #SamsungNaBGS e concorrer a brindes. Sinta-se parte da realeza gamer em um trono feito com mouses e teclados, no qual você também ganha a coroa para exibi-la com orgulho. Para os fãs de adrenalina, um espaço com a temática do game Riders Republic, da Ubisoft, também estará disponível para aquela foto especial, entre outros espaços com iluminação diferenciada para dar aquele toque de estilo em cada momento registrado.

Mais detalhes sobre horários das atrações de palco, promoções e lançamentos serão divulgados em breve. Não deixe de acessar a loja online da Samsung para conferir todos os produtos da marca e fique por dentro de todas as novidades acessando o Samsung Newsroom Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd. – A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, aparelhos digitais, sistemas de rede e memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED.

Redragon aposta em imersão no Universo Gamer em seu Estande na BGS 2023

— Dragão Realista, Gabinete Gigante e Jogos Originais são algumas das atrações presentes nesta edição.

A Redragon está presente na Brasil Game Show 2023, maior feira de games da América Latina, com atrações imperdíveis. Em sua quarta participação na feira, a marca apresenta um estande de 501m² – o maior já feito pela Redragon no evento – e aposta em interações e atividades inéditas.

Entre os dias 11 e 15 de outubro, todos que passarem pelo estande da marca poderão aproveitar o evento e completar sua coleção com os itens exclusivos preparados para o público que participar das atrações.

Confira o que a Redragon trouxe para essa edição tão especial:

É claro que o queridinho da edição de 2022 não poderia ficar de fora! O Quarto Gamer, decorado com várias referências e repleto dos melhores produtos Redragon, foi o cantinho criado para todos os fãs iniciarem as aventuras ao lado do mascote Draquinho de forma imersiva, além de conhecerem mais sobre o trabalho da marca.

O Quarto Gamer é um ambiente criado para quem deseja conhecer os produtos da marca e se sentir parte do universo gamer.

E para deixar a BGS 2023 ainda mais inesquecível, a marca preparou três games originais Redragon para a Feira.

Disponível na área de Menu de Jogos, A Lenda do Draquinho traz três histórias que farão você enfrentar os desafios do seu mascote favorito com muita diversão.

Tostado: A atenção deve ser sua aliada para garantir a vitória! Durante toda sua jornada, desvie de objetos e dos inimigos que surgirão para te atrapalhar pelo caminho, acumulando pontos e moedas, utilizando habilidades especiais para sobreviver à partida.

Space Draqs: Combinando elementos espaciais e aquele toque de ação clássica que todos amam, o Space Draqs é uma aventura que te desafia a conduzir uma nave (que pode se mover para esquerda e direita) enquanto enfrenta alienígenas, foge de projéteis e coleciona moedas possíveis com o objetivo de fazer o maior número de pontos possíveis.

Egg Runner: Corra antes que os monstros te alcancem! No Egg Runner todas suas habilidades de gameplay serão colocadas à prova. Garanta a conquista do ovo do dragão vermelho e a sobrevivência do seu personagem antes que seus inimigos te alcancem, desviando dos obstáculos que surgirão para te atrapalhar.

Além disso, nos jogos que fazem parte do ambiente “A Lenda do Draquinho”, os participantes ganharão um brinde + adesivo exclusivo da Redragon! Bom demais, não é?

Obviamente o grande sucesso da última edição não poderia ficar de fora, criado para você sentir-se como um verdadeiro piloto profissional em uma simulação imersiva e completa. Aproveite o simulador de corrida para ganhar um adesivo exclusivo da Redragon!

Mais um local que todos precisam visitar esse ano é o Balcão de Experimentação! Perfeito para quem quer atualizar o setup com os produtos que já são sucesso ou deseja conferir os recentes lançamentos, essa área também dará acesso à loja oficial.

E, o grande destaque que dá o toque especial ao estande, fica por conta de duas atrações que chamam atenção de todos que passam em frente ao local. O Gabinete gigante, com três metros de altura, e o Grande Dragão Vermelho, tornarão todas as suas fotos feitas durante a BGS únicas e inesquecíveis.

Visite a Redragon no Brasil Game Show, a marca está localizada próximo a entrada do evento.

Serviço – BGS 2023

  • Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
  • Onde: Expo Center Norte Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
  • Horário: das 13h às 21h

Sobre a Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 13 edições.

// Comunicados enviados via assessorias de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.