Cult of the Lamb recebe a atualização gratuita Pecados da Carne

Deleite-se hoje mesmo

O Cordeiro ordenou que seu rebanho leal receba hoje “Pecados da Carne” (Sins of the Flesh), a mais recente atualização gratuita de Cult of the Lamb. Antigos e novos seguidores podem desfrutar de uma série de prazeres mundanos no PC, PlayStation 4|5, Xbox Series S|X e Nintendo Switch. Para celebrar o lançamento, Cult of the Lamb também foi abençoado com um desconto de 40% por uma semana (16 a 23 de janeiro).

Em sua maior e mais perversa atualização de conteúdo até agora, os tentáculos do Culto se estendem ainda mais com uma blasfema abundância de missões, recursos, melhorias e um novo recurso deliciosamente maligno que recompensa os líderes preparados para ceder aos Pecados da Carne.

  • Pecados e discípulos – Novos sistemas de progressão acrescentam mais profundidade e complexidade ao gerenciamento do Culto do Cordeiro. Seguindo o caminho pecaminoso, seus seguidores se deliciarão com rituais glutões, construções vãs e doutrinas iradas. Convide seus Seguidores mais leais para o círculo interno de Discípulos, um sistema de nivelamento renovado de progressão de Seguidores.
  • Melhor vida de culto – Cocô brilhante, vassouras nocivas e construções maiores melhoram a vida agitada do Culto. Cocôs brilhantes tem efeitos especiais, como produzir colheitas frutíferas e adicionar XP à sua vassoura. Aumentar o nível da sua vassoura tornará as tarefas mais rápidas e eficazes. Para melhorar a automação, há também um novo nível para a Estação do Zelador e as Estruturas de Armazenamento para que seus seguidores cuidem melhor de si mesmos.
  • Preparar, apontar, fogo – Acabe com os hereges com a nova arma Blunderbuss. Quando carregada, ela causa grandes danos para trazer um novo estilo de jogo de combate para suas cruzadas. Se você carregá-la ainda mais com um ataque pesado, você poderá atirar em inimigos à longa distância.
  • Roupas, opções e descendentes – Cada um dos seus cultistas pode exibir seu estilo de seguidor no novo edifício do Alfaiate. Uma vez desbloqueado, cada cultista pode usar sua própria roupa, com 23 estilos diferentes para escolher. Mas o seu Culto está ficando ainda mais único. Quando dois Seguidores se amam muito, eles podem encontrar um ovo. Cuide do ovo para ele chocar e depois cuide dos filhotes até que eles estejam prontos para jurar lealdade ao seu Culto!

Mas isso não é tudo! Delicie-se ainda mais com o Pacote Pecaminoso (Sinful Pack), uma nova coleção de cosméticos. Este pack é perfeito para quem gosta de uma estética pomposa digna de reis e rainhas. A vaidade pode ser um pecado, mas não há nada de errado nisso!

O Pacote Pecaminoso inclui:

  • 5 novos Seguidores: Hammerhead, Ladybug, Tiger, Llama, Sphynx
  • 6 novos trajes de seguidor
  • 6 novas decorações
  • Novo manto pecaminoso para o Cordeiro

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.