Nintendo mostra Pokémon X e Pokemon Y!

Pokémon geração 6 chega em outubro no 3DS!

Sim amigos, enquanto nosso amado blog estava fora do ar, uma incrível novidade chegou para o mundo pokémon. Em um Nintedo Direct dedicado aos montros de bolso, Satoru Iwata apresentou a nova geração de Pokémons após uma seção nostálgica com a evolução da série.

No novo jogo para o portátil 3D da Nintendo, de acordo com o trailer que abre o post, podemos ver uma cidade que lembra bastante Paris, com uma torre muito similar a Eifel da cidade luz. Dentre as várias novidades do novo jogo temos uma mudança radical nos gráficos, nas batalhas e claro novos montrinhos, os quais vocês podem ver abaixo:

Pela primeira vez também o jogo será lançado simultaneamente em todo o mundo. Ainda quero ver como será o uso de recursos brilhantes do 3DS como o Street Pass, e se haverão DLCs no jogo.

Em breve no 3DS poderemos ver o trailer em 3D, portanto fique atento ao eShop no console. O título do jogo fugiu do padrão de uso de cores ou pedras preciosas, e agora usa letras, aliás Black/White também fugiu a regra e não teve um “gray” mas apenas continuações, fantásticas aliás, o que sugere que não teremos um Z talvez, aliás que Pokémon conseguiria ter um formato de Z, pois caso não tenham percebido os novos lendários representam uma letra cada com o formato de seu corpo.

Uma pena que o outubro está tão longe, provavelmente na E3 teremos mais novidades sobre os novos pokémons, dos quais até agora gostei do pokémon lendário Yvetal (“ee-vel-tall”) do que Xerneas (“zurr-nee-uss”) , portanto já escolhi minha versão do jogo. Por outro lado não me agradou muito esse sapinho Froakie, sou apenas eu ou vocês leitores compartilham da mesma opinião? Em contrapartida adorei a raposa Fennekin e o Chespin, que aliás não consegui identificar que bicho é aquele, seria um roedor, talvez um castor?

O bacana de assistir ao Nintendo Direct foi ir se emocionando lembrando no cabo game link quando jogava Pokemon no Game Boy, acho que ainda tenho o cabo guardado em algum lugar aliás. Mal posso esperar para o lançamento em outubro, expectativas a mil.

Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.