Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça recebe seu trailer de lançamento

Um pouco mais de gameplay antes sua chegada em 2 de fevereiro

A Warner Bros. Games e a DC revelaram o trailer de gameplay oficial de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, o próximo jogo shooter em terceira pessoa da Rocksteady Studios.

O novo trailer apresenta cenas de gameplay da Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei em ação, enquanto os personagens mergulham no caos que envolve Metrópolis, para enfrentar as forças cada vez maiores de Brainiac. O vídeo também mostra um pouco das batalhas épicas que os jogadores travarão contra Lanterna Verde, Flash e outros inimigos, enquanto o Esquadrão assume a missão impossível de derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça estará disponível mundialmente em 2 de fevereiro de 2024. Os jogadores que comprarem a Edição Deluxe receberão acesso antecipado de até 72 horas ao jogo a partir de 30 de janeiro de 2024.

Sobre o jogo

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça é um jogo shooter em terceira pessoa que desafia o gênero, no qual os jogadores assumem os papéis de Arlequina (Dra. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Boomerang (Digger Harkness) e Tubarão Rei (Nanaue), que devem unir forças para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. O jogo estará disponível mundialmente em 2 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. A versão da Epic Games Store (PC) estará disponível em 5 de março de 2024. Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça já está disponível para pré-venda em todas as plataformas de lançamento.

Para saber mais, visite o site oficial do jogo ou participe da conversa da comunidade no Twitter (@SuicideSquadRS), Instagram (@SuicideSquadRS), YouTube (SuicideSquadRS), Twitch (Rocksteady), Facebook (SuicideSquadRocksteady) e Discord (SuicideSquadRS).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Warner Bros. Games – Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.