Jogando

Link, Zelda, Hyrule (e… Ganondorf?) mais lindos do que nunca em Ocarina Of Time 3D! [3DS]

A Nintendo enfim lançou o tão aguardado 3DS, mas esqueceu de lançar junto a ele os tão aguardados títulos (ou uma parte deles) que foram vistos no mesmo dia em que foi anunciado. O resultado disso foi uma recepção extremamente calorosa, mas como careceu de games mais expressivos (e como já demonstrou alguns erros bem parecidos como aquelas terríveis telas da morte do 360 para todos aqueles que serviram de cobaia no lançamento), foi logo seguida de uma rápida baixa nas vendas, baixas ao ponto de ficar atrás do quase enterrado (na minha humilde opinião) PSP.

Mas como esse é só o começo da vida do novo portátil da BigN, logo logo os seus trunfos estarão dando as caras por aí. O primeiro deles já tem data marcada para chegar, Zelda Ocarina Of Time 3D traz um Link todo revitalizado, o mesmo vale para Hyrule e suas imediações. Tudo aqui está mais vivo e brilhante do que nunca, fazendo um convite mais do que tentador (simplesmente irrecusável) a reviver toda a saga do herói pelos templos mágicos em busca de salvar a princesa Zelda das garras do vilão Ganondorf (o malfeitor mais feio que eu já vi num game).

A minha única lamentação é essa nova versão não ser exatamente um remake com gráficos totalmente refeitos para o portátil 3D, algo que deixaria o dia 19 de junho, data mais do que confirmada para o seu lançamento nos EUA, ainda mais épica do que já será.

Fazer o que não é mesmo? Nem sempre se pode ter tudo, mas continua incrível do mesmo jeito. A propósito, cadê as imagens do Link adulto hein Nintendo? A BigN está segurando o doce ou sou eu que perdi alguma coisa?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios