Link, Zelda, Hyrule (e… Ganondorf?) mais lindos do que nunca em Ocarina Of Time 3D! [3DS]

A Nintendo enfim lançou o tão aguardado 3DS, mas esqueceu de lançar junto a ele os tão aguardados títulos (ou uma parte deles) que foram vistos no mesmo dia em que foi anunciado. O resultado disso foi uma recepção extremamente calorosa, mas como careceu de games mais expressivos (e como já demonstrou alguns erros bem parecidos como aquelas terríveis telas da morte do 360 para todos aqueles que serviram de cobaia no lançamento), foi logo seguida de uma rápida baixa nas vendas, baixas ao ponto de ficar atrás do quase enterrado (na minha humilde opinião) PSP.

Mas como esse é só o começo da vida do novo portátil da BigN, logo logo os seus trunfos estarão dando as caras por aí. O primeiro deles já tem data marcada para chegar, Zelda Ocarina Of Time 3D traz um Link todo revitalizado, o mesmo vale para Hyrule e suas imediações. Tudo aqui está mais vivo e brilhante do que nunca, fazendo um convite mais do que tentador (simplesmente irrecusável) a reviver toda a saga do herói pelos templos mágicos em busca de salvar a princesa Zelda das garras do vilão Ganondorf (o malfeitor mais feio que eu já vi num game).

[nggallery id=462]

A minha única lamentação é essa nova versão não ser exatamente um remake com gráficos totalmente refeitos para o portátil 3D, algo que deixaria o dia 19 de junho, data mais do que confirmada para o seu lançamento nos EUA, ainda mais épica do que já será.

[nggallery id=463]

Fazer o que não é mesmo? Nem sempre se pode ter tudo, mas continua incrível do mesmo jeito. A propósito, cadê as imagens do Link adulto hein Nintendo? A BigN está segurando o doce ou sou eu que perdi alguma coisa?

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. OMFG!!1! Tá chegando a hora! *-*
    Não sei nem como vou reagir quando (re)jogar o melhor jogo já criado pelo homem. É bem capaz da nostalgia me matar na primeira hora de jogo… mas pelo menos morrerei feliz. =D

  2. o comentario sobre PSP quase morto lol pouco ridiculo em ? uma coisa eh ter opiniao fanboysita mas outras sao fatos…PSP nunca esteve tao forte, vendendo tantas unidades e com tantos jogos triple A, cada mes eh um praticamente, no japao eh quase semanal 1 jogo fodastico, 2 Final fantasy em 1 mes, por favor fio….
    e comer o rabo 2 meses seguidos do 3DS, handheld da nintendo, onde ela domina por anos, eh grande viu ;p….n subestime o PSP, afinal com costum firmware posso ate jogar OoT se quizer lol.

    1. Haha, sou tão fanboysista que comprei meus PSP e PS3 só pra meter o pau na empresa da Sony! XD

      Tudo bem, meu comentário sobre o portátil não foi dos melhores,, mas o fato é que a Sony não é nada besta, anunciou uma redução de preço do aparelho seguida de uma nova leva de lançamentos, lançamentos esses que não vieram quando todo mundo estava falando do fim da vida útil do aparelho e de como a Sony mais uma vez não havia conseguido desbancar o DS da Nintendo durente toda a última geração de portáteis. Pra mim, a Sony só está vendendo PSP enquanto pode agora, que o DS já está meio por baixo e o 3DS ainda não mostrou a que realmente veio!

      Quanto ao custom firmware, pois é, dá pra rodar um OoT nele sim, mas todo bugado aos trancos e barrancos, porque da última vez que vi ainda não tinham comnseguido fazer o pequeno notável rodar nem mesmo um Mário 64 com o mínimo de perfeição, mas como tem doido pra tudo, vai saber né? XD

  3. Podia ser melhor. E pelo que li o jogo vai ser caro?
    3DS me anima pelas minhas série favoritas, o NGP parece ter muito mais potencial..

  4. Caraca, como eu queria jogar essa versão! Já zerei o Ocarina e até o Master Quest, mas como esse é o melhor Zelda de todos os tempos – pelo menos pra mim :p -, sempre que vem coisa nova da um frenesi imenso!

    Nossa, me lembro de jogar o OoT quando pequeno ainda, sofrendo pra passar de coisas simples como caverna dos Dodongos… e então tentar de novo quando mais velho e ficar extremamente irritado com o maldito templo da água >=( Espero que eles deixem essa parte um pouco mais jogável dessa vez viu… aquele templo fez muita gente largar o jogo :/

    E KonSama, gostaria de apontar uma coisa só pra tentar ajudar, porque eu também tenho o mesmo problema… Percebeu que você tá começando a usar vícios de linguagem? Isso acontece muito comigo, eu começo a usar um recurso que funciona e, quando eu vejo, meu texto começa a ficar amontoado dele… Como eu li duas colunas suas seguidas, percebi a quantidade de parênteses que surgem como mini-comentários no seu texto…

    Não que isso seja ruim, ainda não tá num nível que atrapalhe a leitura, só to falando porque a tendencia é isso aumentar, e nada foi melhor pra me ajudar com isso do que uma pessoa simplesmente me falando desse problema nos meus textos, me fazendo pensar antes de colocar aquilo que eu tava tão acostumado a usar 🙂

    Enfim, fugi demais do assunto o/

  5. É uma grande pena não ser um remake mesmo, eu joguei recentemente o OoT no pc em um emulador com um pack de texturas High Definition, e tirando os novos modelos de personagens “mais redonduchos” o jogo do 3ds não impressiona tanto.
    já o emulador de n64 pro psp… é melhor se concentrar em emuladores que funcionam 100% =(

  6. Só salientando, a comparação das vendas do 3DS com as vendas do PSP estão sendo distorcidas de má fé para causar má impressão correlação ao 3DS, realmente o PSP ultrapassou o 3DS em vendas no Japão, mas o Japão não é o mundo, ambos venderam pouco, porém o PSP recebeu titulos expressivos e o 3DS foi lançado pelado, se for contar as vendas mundiais no mesmo periodo verás que o 3DS vendeu quase 1 milhão de unidades enquando o PSP vendeu 100 e poucos mil, sendo mais da metade no Japão, mostrando que o portátil já está no fim de sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.