The Last of Us Part II Remasterizado: confira os recursos do jogo e novo trailer

Versão exclusiva para PlayStation 5 chega esta semana

Nesta sexta-feira, 19 de janeiro, será lançado The Last of Us Part II remasterizado para PS5 e, para deixar os jogadores ainda mais ansiosos, o Blog da PlayStation divulgou um novo trailer que mostra as melhorias da nova versão em relação à original, permitindo um mergulho mais a fundo na jogabilidade.

Para quem já é fã da aclamada franquia e possui a versão de The Last of Us Part II para PS4, a atualização custará R$ 50 na PlayStation Store. O benefício é válido tanto para quem possui a edição física como a digital. Entre as vantagens, será possível importar jogos existentes do PS4 e continuar de onde parou. Os troféus também migrarão para a edição remasterizada.

Novidades

Modo Sem Volta – Entre as grandes novidades de The Last of Us Part II Remastered está o Sem Volta, modo de sobrevivência roguelike que traz dez personagens – alguns que nunca estiveram jogáveis anteriormente -, modificações de jogabilidade, elementos de acessibilidade como a fala em vibrações e descrições de cenas. Além disso, o conteúdo também traz novos troféus, que incentivam os jogadores a explorarem cada detalhe que o novo modo tem para oferecer.

Performance em violão e outros recursos – Nesse outro novo modo os jogadores terão a oportunidade de participar de uma experiência imersiva e tocar instrumentos como violão e banjo, colocando sua expertise musical à prova. Outros recursos que poderão ser utilizados em The Last of Us Part II Remastered estão o Speed Run e o Modo Foto, disponíveis também em The Last of Us Part I.

Bastidores da criação do jogo – Para quem é super fã da franquia, também estará disponível comentários de desenvolvimento com cenas de Neil Druckmann, Halley Gross, Laura Bailey, Troy Baker, Ashley Johnson e Shannon Woodward, além de cenas criadas que não chegaram ao jogo final. Os comentários falam sobre os planos e intenções da Naughy Dog em cada fase.

Confira estes e mais detalhes nesta matéria especial do Blog da PlayStation.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.