Editora Panini anuncia lançamento de Spawn no Brasil a partir de abril

Confira os detalhes das primeiras publicações

Em sua tradicional live de lançamentos, a Panini anunciou hoje (31) a publicação de um dos títulos mais aguardados e comentado pelos leitores brasileiros: SPAWN.

Criado em 1992 pelo renomado autor Todd McFarlane, o anti-herói chega às bancas e livrarias do país em abril. A obra é imperdível e obrigatória na coleção de qualquer fã de quadrinhos e marca os novos rumos para uma das HQs mais famosas de todos os tempos.

Em duas novas coleções, a volta de Spawn no Brasil mostra o início da saga de um dos personagens mais adorados dos anos 1990.

Confira algumas informações:

SPAWN 1

Este volume reúne as edições Spawn 296-300.
Roteiristas: Todd McFarlane e Scott Snyder
Desenhistas: Jason Shawn Alexander, Todd McFarlane, Greg Capullo, J.Scott Campbell e Jerome Opeña
Páginas: 160
Formato: 17x26cm
Acabamento: Brochura

O ponto de partida perfeito para quem quer se inteirar de tudo o que aconteceu na vida do atormentado Al Simmons até os dias de hoje, o volume inicial desta coleção ainda traz o fantástico número 300 da série Spawn, que se tornou a HQ independente mais bem-sucedida e longeva de toda a história. As tramas, os vilões, os mistérios e todos os grandes eventos na vida do anti-herói estão aqui neste livro de 160 páginas em histórias.

SPAWN ORIGENS VOL 1

Spawn 1-7
Roteiristas: Todd McFarlane
Desenhistas: Todd McFarlane
Páginas: 176
Formato: 17x26cm
Acabamento: Brochura

Neste primeiro volume de SPAWN ORIGENS você terá a oportunidade de ler (ou reler) o início a saga de um dos personagens mais adorados pelos fãs desde que começou a ser publicado nos EUA em 1992, iniciando uma verdadeira revolução na indústria dos quadrinhos. Uma oportunidade única para todos aqueles que adoram este sinistro herói e também para quem quer se aprofundar no Universo Spawn desde a sua gênese!

Para mais informações confira os canais oficias da Panini.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.