Comunicados de ImprensaE3 2019Jogando

Revelado os kombatentes do Kombat Pack de Mortal Kombat 11

Foram revelados quatro novos guerreiros, dentre eles... Spawn!

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios lançam um novo trailer de gameplay com o kombatente Shang Tsung, que terá a voz e imagem de Cary-Hiroyuki Tagawa, que interpretou o personagem no clássico filme “Mortal Kombat” de 1995. O feiticeiro ladrão de almas é o primeiro de seis lutadores a chegar no Kombat Pack de Mortal Kombat 11, que vai melhorar ainda mais a experiência do game.

Confira a seguir o trailer de gameplay de Shang Tsung dublado em português brasileiro:

O Kombat Pack de Mortal Kombat 11 – jogo que teve o melhor lançamento da história da franquia – inclui:

  • Spawn: O Soldado do Inferno vai se juntar à lista de lutadores de Mortal Kombat 11 como um novo personagem convidado, junto com outros dois lutadores a serem confirmados futuramente.
  • Três Kombatantes Klássicos retornam: Shang Tsung, Nightwolf e Sindel
  • Skins e conjuntos de equipamentos para cada um deles
  • Skin Johnny Cage mímico e conjunto de equipamentos
  • 18 skins bônus de personagens existentes do Mortal Kombat 11
  • Acesso antecipado de uma semana para todo o conteúdo do Kombat Pack

Todos os personagens, skins e conjuntos de equipamentos serão lançados nos próximos meses, começando com Shang Tsung no dia 18 de junho. O Kombat Pack já está incluso para quem adquiriu o Mortal Kombat 11 Edição Premium.

Informações adicionais para os novos personagens confirmados no Kombat Pack de Mortal Kombat 11:

Spawn, criado por Todd McFarlane, é uma das histórias em quadrinhos mensais mais vendidas do mundo, com milhões de cópias vendidas em mais de 120 países e traduzidas para 15 idiomas diferentes. A HQ Spawn conta a história de Al Simmons, um assassino de elite do governo que foi traído e morto pela CIA. Em vez de morrer, ele vende sua alma para o inferno por uma segunda chance na vida, e se torna Spawn, um soldado imparável que luta contra o submundo. Spawn é dublado por Keith David, o dublador original da série animada da HBO, premiada com o Emmy.

Shang Tsung, um feiticeiro ladrão de almas e anfitrião do primeiro Torneio Mortal Kombat. Shang Tsung prometeu lealdade eterna a Shao Kahn em troca de um poder sombrio, mas ele não é um servo fiel. Ele sonha com o dia em que sua feitiçaria ultrapassará a de Shao Kahn e pagará qualquer preço para chegar lá. O ator Cary-Hiroyuki Tagawa está emprestando sua voz e imagem ao personagem que ele interpretou no clássico filme “Mortal Kombat” de 1995. Além disso, Shang Tsung estará disponível para os consumidores experimentarem antes do lançamento durante a Electronic Entertainment Expo (E3), de 11 a 13 de junho, no South Hall, no estande da WB Games.

Nightwolf, anteriormente conhecido como Grey Cloud, foi escolhido pelo Grande Espírito para se tornar o campeão e protetor de Matoka. Grey Cloud provou ser digno quando ele deu a vida para impedir que o Dragão Negro saqueasse o que restava dos artefatos sagrados de sua tribo. Como Nightwolf, Grey Cloud possui um poder mágico extraordinário concedido pelo Grande Espírito para lutar pelo futuro de Matoka e defender todo o Earthrealm.

Sindel, a antiga rainha de Edenia. Ameaçada com a perda de seu trono quando Shao Kahn conquistou seu reino, Sindel traiu seu marido e seu povo para manter sua posição privilegiada. Agora, como esposa de Shao Kahn e Rainha de Outworld, ela gosta de poder e riquezas além da imaginação.

Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através dessa narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Kahn e resolver a crise temporal.

O Brasil recebe edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. Também está disponível em formato físico a Edição Premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país o lançamento do jogo para Nintendo Switch: em formato físico em quantidade limitada da edição regular ou em formato digital nas edições regular e Premium, através da loja oficial da Nintendo com preço em reais (store.nintendo.com.br/). As edições para Nintendo Switch também estão totalmente em Português do Brasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.