Aventura artística está à sua espera em Teamfight Tactics: Fábulas em Tinta

Atualização gratuita já está disponível no PC e em dispositivos móveis

Teamfight Tactics: Fábulas em Tinta, a mais recente atualização do Teamfight Tactics, o maior jogo de estratégia para PC do mundo com Campeões e itens do universo de League of Legends, já pode ser jogada nos servidores globais. O novo conjunto transporta os jogadores para um novo mundo onde mitos e lendas se misturam com a realidade, e onde é possível encontrar seres fantásticos que trazem o destino e a fortuna. Os jogadores poderão explorar uma mecânica totalmente nova, os Encontros, com 80 variações para agitar a experiência, além de um elenco que conta com 59 Campeões de League of Legends, incluindo 2 novos personagens exclusivos, 27 novas características e mais de 100 Aprimoramentos para forjar um caminho até a vitória.

Os jogadores vão descobrir mitos e lendas extraordinários através de Campeões históricos do League of Legends em Teamfight Tactics: Fábulas em Tinta. Estamos animados para ver a reação dos jogadores ao conteúdo inicial do conjunto no Ambiente Público de Testes (PBE). Mal podemos esperar para dar as boas-vindas a toda a comunidade do Teamfight Tactics e a todos que amam jogos de estratégia que queiram experimentar esse novo conjunto“, disse Lynda Tang, Líder de Design de Conjuntos do Teamfight Tactics na Riot Games.

Em Fábulas em Tinta, será possível conhecer espíritos fantásticos e Campeões mitológicos nos Encontros, a nova mecânica de jogo. Em momentos aleatórios da partida, essas figuras lendárias vão dar as caras para conceder efeitos variados ou mudar o rumo do jogo, proporcionando surpresas empolgantes.

Teamfight Tactics: Fábulas em Tinta marca a estreia de novos Campeões do universo de League of Legends, incluindo uma Alune jogável, vista anteriormente apenas na história ou como parte das habilidades de outro Campeão em League of Legends e Legends of Runeterra; e Kobuko, um artista marcial yordle inédito que se juntará não apenas ao Teamfight Tactics, mas ao universo de League of Legends.

E tem mais conteúdo vindo aí em Teamfight Tactics: Fábulas em Tinta! Agora, os jogadores terão a oportunidade de comprar itens cosméticos no jogo por meio de uma nova funcionalidade, a Loja Rotativa, com um inventário rotativo que pode ser adquirido com uma nova moeda obtida nos Reinos do Tesouro.

Estamos sempre procurando novas formas de continuar oferecendo mudanças empolgantes no Teamfight Tactics para que os jogadores tenham certeza de que levamos em conta a opinião deles. Cada conjunto vem com novas surpresas e há muitas maneiras de jogar para quem gosta de jogos de estratégia ou procura novas possibilidades de experimentar o universo de League of Legends“, disse Peter Whalen, Diretor de Jogos do Teamfight Tactics na Riot Games.

SOBRE O TEAMFIGHT TACTICS – TFT é um jogo de estratégia para oito pessoas, todas contra todas. Você pode combinar Campeões e itens do LoL de diferentes formas para eliminar seus oponentes. O jogo é o maior no gênero de batalhas automáticas, e tem como objetivo posicionar taticamente um exército de personagens em um tabuleiro com várias casas para batalhar até que sobre apenas uma pessoa. Desde seu lançamento em 2019, o TFT cresceu e se destacou como o principal título do gênero, proporcionando uma experiência de jogo divertida e profunda, semelhante ao xadrez, para todos os gostos em várias plataformas. Para mais informações, acesse aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.