Confira o trailer de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton

mia-wasikowska-as-alice

Estou realmente ansioso por esse filme de Tim Burton, mas confesso que fiquei surpreso com o trailer, ao ver Alice aparecendo tão pouco, os destaques aqui ficaram para o Chapeleiro Louco e a Rainha Vermelha, vividos por Johnny Depp e Helena Bonham Carter respectivamente, destacando muito pouco a verdadeira estrela do filme, vivida por Mia Wasikowska.

Tim Burton tem que ler e reler o título para entender quem é a protagonista nessa história, como já disse o Thiago aqui no Portallos, ou fui só eu que achei que Depp e Carter estão aparecendo demais neste trailer?

Bem, mas isso não é suficiente para tirar o brilho do filme, muito aguardado por todos. Creio que essa produção será tão bem sucedida quanto Piratas do Caribe com certeza, por ter o nome de Depp na produção, por mais que muitos reclamem (eu inclusive), o ator dá brilho nos filmes que atua, não há como negar.

AliceinWonderland-Depp

Johnny Depp é um dos melhores atores de Hollywood, sem dúvida ele dá vida nova aos seus personagens, mas roubar a cena neste filme é sacanagem, resta esperar para ver o filme na integra.

AliceinWonderland-Quueenpig

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.