X-Men: First Class, Oliver Platt interpretará "The Man in Black". Que mistura! [Cinema]

O corrido X-Men: First Class já tem elenco quase 100% e está a todo vapor, afinal tem contrato para estrear no dia 3 de junho de 2011!

O filme será dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), que está bem pretensioso e querendo “salvar” o gênero de filmes de super herói! Leia mais.

Bom, voltando à escolha do elenco, a novidade mais nova é o ator Oliver Platt – conhecido entre várias séries de televisão e participações diversas em outros filmes.

O personagem dele não será um mutante… será um “homem vestido de preto (terno)”!

O elenco confirmado até agora conta com Michael Fassbender como Magneto, James McAvoy como Prof Xavier, Rose Byrne como Moira MacTaggert, Alice Eve como Emma Frost, Nicholas Hoult como Fera, Jennifer Lawrence como Mística, Jason Flemyng como Azazel, Lucas Till como Havok e Kevin Bacon como Vilão.

Só para relembrar: X-Men: First Class tem um excelente argumento: contar a história de Charles Xavier e Erik Lensherr (Magneto) quando ainda eram amigos e não tinham assumido os papéis de Professor Chavier (X) e Magneto…

Resta saber se o roteiro escrito rapidamente por Jane Goldman, Ashley Miller e Zack Stentz não vai estragar um argumento tão legal!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.