Assistindo

Diretor de X-Men: First Class só aceitou o trabalho para tentar salvar a qualidade dos "filmes de herói"!

Em entrevista realizada pelo Los Angeles Times, o diretor Matthew Vaughn (Stardust e o mais recente blockbuster Kick-Ass) afirmou que os filmes de super-herói estão fadados a morrerem e que o controlde de qualidade não vem sendo respeitado. Para o diretor, as pessoas simplesmente vão ficar entediadas disso tudo…

E para tentar “salvar” o gênero, Vaughn aceitou, depois de um grande processo de relutãncia e de acertos de condições, dirigir X-Men: First Class.

O irônico é que, mesmo “fadado a morrer”, como ele disse, o ano que vem será o ano com a maior quantidade de filmes de super-herói que eu já vi: quase todos no mesmo mês, inclusive! Lanterna Verde, Thor, Capitão América, Vingadores (também podemos incluir Batman 3, Superman 3 e os boatos sobre Mulher-Maravilha e Aquaman para um futuro próximo).

Em relação a tal “morte do gênero”, Vaughn comparou a quantidade de adaptações a uma sala cheia… Cheia demais! E o mais legal foi o que ele falou sobre X-Men 3, filme que ofereceram a ele para dirigir e ele não aceitou (tradução livre, ok?): “Isso soa arrogante, mas eu poderia ter feito muito melhor, com muito mais emoção e coração!”.

Parece que Kick-Ass subiu um pouco à cabeça do diretor…

Bom, apesar de qualquer doideira, X-Men: First Class tem um excelente argumento: contar a história de Charles Xavier e Erik Lensherr (Magneto) quando ainda eram amigos e não tinham assumido os papéis de Professor Chavier (X) e Magneto…

Eu particulamente não achei Kick-Ass nada demais em termos de direção… Enfim, o novo filme de X-Men estreia 3 de junho de 2011, junto com a montanha de super-heróis no cinema! É esperar pra opinar!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios