Ninja Gaiden 3 é oficializado na Tokyo Game Show! Mas com mínimas informações… [TGS]

Mais um game revelado oficialmente na Tokyo Game Show, desta vez pela Tecmo e pela Team Ninja, que algumas semanas atrás colocou no mercado Metroid: Other M em parceria com a Nintendo e recebeu muitos elogios pela produção. Ninja Gaiden 3 já está em produção! A arte acima já é de divulgação para o terceiro game, mas antes que você fique animado, por enquanto não há mais nada revelado. Não se sabe quais as plataformas irão receber o game ou sua previsão de lançamentos (2011 ou 2012?). Alguns sites pela internet comentam que no terceiro game veremos um lado mais humano do protagonista do game, Ryu Hayabusa, porém o game continuará tão violento quanto suas versões anteriores foram.

Lembrando que desta vez o game não contará com Tomonobu Itagaki, criador da franquia, que deixou a Tecmo em 2008 para a criação do Valhalla Game Studios. Não que isso seja um problema na minha opinião, o grande desafio para os estúdio é a criação de algo novo e original, uma vez consagrado a franquia, é mais tranquila dar continuidade para ela, por isso, continuo animado com Ninja Gaiden 3, mesmo sabendo que o criador e idealizador de tudo, não esteja envolvido.

Ninja Gaiden é uma ótima franquia. Gostei do Ninja Gaiden II que saiu no X360, apesar de que depois a versão do PS3 saiu com muito mais melhorias que colocaram no chinelo a primeira versão. Divertido, bonito e desafiador. Agora é torcer para que o próximo também seja multiplataforma e saia igual para todos os consoles. E que traga novidades a franquia.

O jeito é aguardar mais informações sobre a história, imagens e vídeos do novo game. E esta geração parece que voltou a esquentar nesta manhã. Franquias ganhando novos capítulos, novos games sendo anunciados. Estava sentindo falta disso ultimamente, tenho que admitir.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.