Scrat foi a causa da separação da Pangeia? Veja no primeiro teaser de A Era Do Gelo 4! [Cinema 2011]

A Era do Gelo 4

Após uma tímida – mas hilária! – aparição no primeiro A Era do Gelo, o adorável Scrat se tornou um dos personagens mais queridos da série. Tanto que a sua participação nos filmes aumentaram: ele foi a ‘causa’ do degelo no segundo filme e até ganhou um par romântico na terceira parte. Agora o seu papel é ainda maior: ele é a causa da separação da Pangeia!

Esse vídeo, chamado Scrat’s Continental Crack-Up, está sendo exibido atualmente nos EUA durante as sessões do filme As Viagens de Gulliver. Mas ele também será a introdução do filme Ice Age: Continental Drift (algo como Separação dos Continentes), a quarta parte da série que está sendo produzida atualmente e tem previsão de estréia nacional em 4 de Julho de 2012 (se estivermos todos vivos até lá). A notícia ruim é que o brasileiro Carlos Saldanha, que dirigiu os outros três filmes da série, não está envolvido nessa produção (ele deve estar bem ocupado com seu novo filme, Rio). Em seu lugar está Mike Thurmeier, que ajudou Saldanha na direção do terceiro filme e também trabalhou como supervisor de animação do segundo filme.

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. minhna animaçao favorita
    o UNICO a desbancar os filmes da pixar na minha preferencia hauhahuahu
    era do gelo é foda
    scrat e sid sao os MELHORES!!!!!!!!!!!!!!

  2. Cara! Eu amo o Scrat!!
    Ri mto com a musiquinha de elevador que tocou enquanto ele descia até o centro da terra!
    Saudade do Sid e do Diego! T.T

  3. eu acho que era do gelo ta começando a apelar ja,que falta de criatividade.fui no cinema todo felis pesando “po que foda era do gelo III manolo !!!11!!” sai da sala de cinema desepsionado.não foi tão ruim o filme,mas não ficou bom como os outros da serie ¬¬
    tomara que acertem no 4 ou pelomenos se manquem e deem um descanço pra serie.

  4. Trailer muito engraçado, mas como disseram, Era do Gelo já tá ficando repetitivo. Vamos ver se essa mudança de direção melhora ou piora as coisas…

  5. Será que só eu achou Era do Gelo 3 o mais divertido? O doninha Buck, aquele do tapa olho, é hilário, sem falar que no Era do Gelo 3 as participações do Scrat são maiores e mais engraçadas… Pra falar a verdade achei Era do Gelo 2 muito chato… Gostei do 1 e do 3…
    Eu até ligo pra história do filme, mas pra mim em animação a diversão vem em primeiro lugar e assim sendo o 3 é o melhor…

    1. concordo com você, somente na questão do 1º pra mim ter sido melhor que o 3º mas estão quase empatadas, o que faz o 1º ser melhor é a primeira animação com scrat descendo aquela montanha ‘-‘.

  6. Scrat Malditooooooooo, eu queria o mundo grudado. T0T era bem mais facil viajar para os outros continentes.
    E pra guerriar tambem T-T.

  7. Scrat é muito engraçado mesmo! O 4º filme da série deve ser o máximo! Só acho triste ter que esperar mais de um ano para assistir-lo, e Carlos não estar participando dele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.