Vilões? Onde? Em Uncharted 3, Drake e Sullivan terão de enfrentar a poderosa Katherine! [PS3]

Maldição, o ano nem bem começou e já estou pensando no fim dele. Eu não sei vocês, mas eu vou passar boa parte de 2011 bastante ansioso com relação a Uncharted 3: Drake’s Deception. Tanto que já estou me preparando. Comecei semana passada a jogar Drake’s Fortune (sim, eu sei, é um atraso e tanto de vida, mas só agora o tempo das vacas magras terminou finalmente aqui em casa) e até o fim do ano já espero ter fechado Among Thieves também, estando assim mais do que preparado para mergulhar de cabeça no terceiro capítulo desta trilogia. A Naughty Dog resolveu inovar de novo. Além da promessa de mais realismo tanto nos elementos que compõem os cenários como na movimentação de Drake, uma vilã vai bater de frente com o protagonista desta vez. Pois é, os criminosos terão sua tão merecida folga nesta terceira edição de Uncharted. Agora a antagonista principal é uma granfina cheia da grana, com cara de maluca, chamada Katherine Marlowe (essas Catherines são mesmo perigosas…), que estará de olho no nosso explorador.

No vídeo liberado esta semana durante a GDC 2011, temos uma cena dela e seu capangas dando uma boa surra em Nathan e Sullivan. Segundo informações, a vilã faz parte de uma organização secreta que atravessou 4 séculos até chegar aos dias de hoje, organização esta que tem uma forte ligação com o antepassado de Drake (daí já viu né?). Rica, fria e muito calculista, Katherine e sua horda de lacaios bem treinados prometem ser o inimigo mais duro que Nathan já enfrentou (só de olhar a cara de louca dela eu já me convenci). O “arranca-rabo” entre os 2 vai levar o protagonista rumo a mais uma aventura, só que desta vez num ambiente desértico (quem se lembra do trailer da VGA do ano passado?). Com data de lançamento prevista para o dia 1º de novembro, não resta muita coisa a se fazer a não ser roer as unhas, segurar a ansiedade, reservar aquela graninha e curtir Uncharted 1 e 2, antes do que promete ser o melhor da franquia chegar.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. prometeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    achei bem legal uma vilá mulher! o lazarevich era aquele típico vilão de filme de aventura, agora eles deram uma mudada!

    IN NG WE TRUST!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.