Naughty Dog e seu novo mundo…

Onde tudo me pareceu conhecido.

Atualmente todo mundo já sabe que The Last of Us é uma criação da Naughty Dog Inc, que criou as séries,  Jak and Daxter, Crash Bandicoot e Uncharted (o que sem duvida deixou os caras no topo da onda). Na primeira fase de Uncharted 3 num canto do balcão do bar podemos ver um jornal com uma notícia que remetia ao próximo lançamento da Naughty Dog, nada mais nada menos que The Last of Us. Os personagens apresentados até o momento são Joel  (um sobrevivente cruel) e Ellie (uma jovem corajosa adolescente) e ambos devem trabalhar juntos para sobreviver em sua jornada pelo que resta dos Estados Unidos.

Gostei do trailer acima, pois deixa aquela sensação de que vai saltar algum inimigo a qualquer momento. Os inimigos podem até ser zumbis com pouco estilo, mas me fizeram lembrar um pouco dos humanos de Resident Evil 4, que tinha aqueles Las Plagas na cabeça e te davam sustos a todo momento e também os habitantes do ambiente de Bioshock no fundo do mar. O termino do trailer quando aparecem os carros tombados e etc me deixou com um ar de Endslaved (onde o cenário nas cidades segue o mesmo esquema) e com um “B” the Bulletstorm (relativo aos cenários também). Claro que somente o tempo e uma esperada demo vão mostrar qual é a de  The Last of Us, mas sendo desenvolvido pela Naughty Dog Inc e pelo que eu senti pelo trailer, tem grandes chances de dar certo.

Acho que já vi algo muito parecido com isso...

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. A ciência por trás dos "zumbis" do jogo existe na vida real, é o seguinte:

    Um fungo torna-se parasita de uma formiga mas não a mata, ele consome partes não vitais do inseto. E segue consumindo, até que quando finalmente chega ao cérebro, ele controla o corpo da formiga para que vá a um ponto mais alto do terreno. Quando ela chega lá, o fungo finalmente mata a formiga e, por estar em um ponto mais alto, é mais fácil de espalhar esporos e reiniciar o ciclo. Eu achei interessante. No caso do jogo esse fungo ataca humanos.

      1. Também sinto fallta daquele botão, e o novo sistema atualiza automaticamente a página quando comenta, mas até agora estou gostando dele.

        A paisagem achei a cara de Eu Sou a Lenda, mas pode vir coisa boa daí… Principalmente quanto ao clima que parece bem interessante.

  2. Eu gostei do clima do trailer, mas fica aquela coisa de "Poxa, zumbis? De novo?". Espero que seja bom, anyway. Ah, sim, e a imagem que tu selecionou me lembrou muito Enslaved, então qual a surpresa de quando confirmam que o responsável por ele está envolvido… haha, até os modelos dos personagens são parecidos, se for olhar, principalmente Ellie e Trip.

  3. Como é um jogo da Naughty Dog, tem tudo pra dar certo. Mesmo assim prefiro esperar por mais informações a respeitp do jogo, pois hoje em dia é muito fácil encontrar gente que faça um trailer que leve a expectativa do público à mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.