Conversa de Mangá: Naruto 588 – Itachi vs Kabuto: The Conclusion

Capítulo Itachi vs Kabuto: The Conclusion já está na web!

A Capitã dos CdMs está ausente e passou a bola pra mim. Um break na E3, pros amantes de mangá do blog. Cuidado com spoilers nos comentários!

Naruto 588 – Itachi vs Kabuto: The Conclusion
Três melhores comentários à seguir
  • Eduardo Nascimento

São luta de deuses agora… Sinto falta da VELHA ARTES MACIAIS, esplendidamente planejadas que eu via nos capítulos anteriores. Se tratando de luta, não estou gostando de Naruto. O que eu estou afim agora são os mistérios por trás da trama.

  • Henrique Soares Lima Costa

Acho que Madara se foi junto com o Edo Tensei e graças a Deus esse Madara ja esta morto, pq ele é o cumulo de personagem sem limite, quando as coisas está feia ele manda logo um super hiper Megazord com quatro braços para destruir a ilha, vai se lascar Kishimoto, tá pior que Dragon Ball em relação a exagero. Próximo capitulo eu espero que seja Naruto enchendo a porrada no Tobi (vou chamar ele assim já que não sei quem ele é ate agora, não é o Tobi, eu acho). Enfim até o próximo capitulo.

  • Sr Coringa

Depois da frase “não posso perdoar Konoha, mesmo que você a perdoe”. É o fim da linha, nem vendo como Itachi defende Konoha, e aceita o que aconteceu com ele mesmo, Sasuke volta para a “luz”, acho que só morrendo mesmo, mas difícil o mesmo morrer, já que o favoritinho do Kishimoto. Temos um impasse aqui.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Itachi deixando a salvação do irmão nas costas do Naruto como já era esperado, mas não sei não… Não sei o que pode fazer Sasuke abrir os olhos pra realidade no ponto onde estamos e mesmo após a guerra.

  2. depois da frase “não posso pedoar konoha, mesmo que você a perdoe”.
     
    é o fim da linha, nem vendo como itachi defende konoha, e aceita o que aconteceu com ele mesmo, sasuke volta para a “luz”, acho que so morrendo mesmo, mas dificil o mesmo morrer, já que o favoritinho do kishimoto.
     
    temos um impasse aqui.

  3. São luta de deuses agora… Sisto falta da VELHA ARTES MACIAIS, esplendidamente planejadas que eu via nos capítulos anteriores. Se tratando de luta, não estou gostando de Naruto. O que eu estou afim agora são os mistérios por trás da trama. 

  4. Bom, próximo episódio deve ser o Madara dando um pau nos kages e quando estiverem pra morrer, o Edo Tensei será cancelado. Pelo menos é o que parece.
     
    Daí é todo mundo de volta pro caixão.

  5. Acho que madara se foi junto com o edo tensei
    e graças a Deus esse Madara ja esta morto, pq ele é o cumulo de personagem sem limite, quando as coisas está feia ele manda logo um super hiper megazord com quatro braços para destruir a ilha, vai se lascar kishimoto, tá pior que dragon ball em relação a exagero…
    proximo capitulo eu espero que seja naruto enchendo a porrada no tobi(vou chamar ele assim ja que nao sei quem ele é ate agora, nao é o tobi, eu acho)
    enfim
    ate o proximo capitulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.