Conversa de Mangá: Bleach 494 – The Closing Chapter Part 1

Capítulo The Closing Chapter Part 1 já está na web!

Cuidado com spoilers nos comentários!

Bleach 494 – The Closing Chapter Part 1
Três melhores comentários à seguir
  • Mark de Souza

O Kira me decepcionou. Depois de quase dois anos ( talvez dois anos mesmo, se contarmos o tempo que a saga dos Fullbringers durou, na cronologia do mangá ) ele não ficou mais forte? E se ficou foi muito pouco, pois acredito que esses Quincys não sejam tão fortes assim, ou pelo menos não eram pra ser, mas vai que o Tite Kubo tem outro surto de deixa seus personagens fortes demais , o que é bem provável. Entretanto, após esse capítulo acho interessante observar o rumo que Bleach irá tomar. Que o Kubo consiga dar um bom final ao seu mangá.

  • Sr Coringa

Uma coisa que constei com esse capitulo de Bleach. Kubo sabe muito bem, fazer uma historia, o cara manda bem nesse quesito, tem suas falhas, mas sabe animar as pessoas quando elas leem, da uma movida boa na cronologia em si, eu to me sentindo assim com Bleach.

Mas quando chega a luta o manga já vai pra passos de tartaruga, e ele parece não conseguir conduzir mais a historia, sempre exagerando e tal.

Capitulo bem fraco, foi legal ver Kira morrendo (ou renascendo,mas como são Quincys que o estão matando,não sei qual serio o correto,provavelmente eles não renasça, como se fosse para Hollows e isso vai ser um problema.), logo de cara, pelo menos da a impressão que não vai ser só flores pelo caminho nessa guerra. E caraca 1000 shinigamis em 7 minutos? essa balança que a soul society pressa acaba de ser esmagada pelo pé de um gigante.

  • Guilherme Back

Curti o capítulo pra caramba, 1.000 mortos em 7minutos?! Fica claro que tenentes e shinigamis normais não tem nenhuma chance, logo, logo os capitães vão ter que entrar nessa guerra, aí esses Stern Ritter vão se complicar, pelo que eu vi são 7 mais o líder, contando os 13 capitães mais o Love, dá praticamente 2 capitães para cada Stern Ritter.

Única coisa que não curti foi o Tite ter usado muito espaço pra personagens que praticamente não tem importancia, mas de resto, capítulo foi ótimo.

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. O Kira me decepcionou. Depois de quase dois anos ( talvez dois anos mesmo, se contarmos o tempo que a saga dos Fullbringers durou, na cronologia do mangá ) ele não ficou mais forte? E se ficou foi muito pouco, pois acredito que esses Quincys não sejam tão fortes assim, ou pelo menos não eram pra ser, mas vai que o Tite Kubo tem outro surto de deixa seus personagens fortes demais , o que é bem provável. Entretanto, após esse capítulo acho interessante observar o rumo que Bleach irá tomar. Que o Kubo consiga dar um bom final ao seu mangá.

    1.  @Mark de Souza um desse “quincys” (ja que o nome que eles se denominam é outro) deu conta facil do monstro que as fracion da Halibel criaram e o Kira e os outros subcapitães tomaram uma surra dele, em termo de força acho que são sim osso duro eles pelo menos ate os Shinigamis saberem os seus poderes.

  2. uma coisa que constei com esse capitulo de Bleach.
     
    Kubo sabe muito bem, fazer uma historia, o cara manda bem nesse quesito, tem suas falhas, mas sabe animar as pessoas quando elas leem,da uma movida boa na cronologia em si, eu to me sentindo assim com bleach.
     
    mas quando chega a luta o manga já vai pra passos de tartaruga, e ele parece não conseguir conduzir mais a historia, sempre exagerando e tal.
     
    capitulo bem fraco, foi legal ver Kira morrendo (ou renascendo,mas como são quincys que o estão matando,não sei qual serio o correto,provavelmente eles não renasça, como se fosse para hollows e isso vai ser um problema.), logo de cara, pelo menos da a impressão que não vai ser só flores pelo caminho nessa guerra.
     
    e caraca 1000 shinigamis em 7 minutos? essa balança que a soul society pressa acaba de ser esmagada pelo pé de um gigante.

    1.  @SrCoringa Acho exatamente o contrário. Kubo não sabe fazer história direito, nem deixar elas consistentes. Mas é nas lutas que Bleach fica empolgante.
       
      Aliás, como raios um punhado de Quincies matou 1000 shinigamis, e os Quincies ainda perderam a guerra anos atrás?

      1.  @Deufo eu Realmente, acho que Kubo manda muito bem no desenrolar das historia, quando ta focado nela, mas quando acaba indo pra luta, acontece isso.
         
        tudo parado, e esqueçe de completar a historia, de contar o que tem que contar para fazer luta, já que seus quadros são grandes, poucos balões, acaba lerdando e deixando essas lacunas.
         
        mas quando ta mais para a historia que a porradaria, ele manda muito, mas muito bem mesmo.

      2.  @Deufo  @SrCoringa Eles tiveram 1000 anos para treinar e dominar tecnicas, evoluiram a forma final dos Quincys que ja os deixavam em um nivel superior ao de um capitão.

        1.  @Synyster  @SrCoringa Assim como os Shinigamis tiveram o mesmo tempo pra treinar e se aperfeiçoar. A verdade é que o Kubo não soube bem como introduzir esses inimigos. Pra mim ele podia ter colocado alguma coisa com o tal Rei da Soul Society, que era o objetivo do Aizen (não duvido que ele não vá colocar)
           
          SrCoringa, eu discordo. Não consigo pensar em nenhum ponto da história de Bleach que ela esteve acima do normal, tirando o final da Soul Society e a parte que o Aizen explica pro Ichigo que todas as batalhas dele foram tramadas pelo Aizen. No quesito história Bleach perde feio pra boa parte dos shounens.

    2.  @SrCoringa Esse capitulo foi fraco por apenas um único motivo:Kubo desperdiçou paginas e paginas mostrando personagens Randons e expressões aflitas de personagens,sendo que ele podia ter resumido isso em poucas paginas.Um exemplo,ele gastou duas paginas so pra apresentar os Sterritters,ele podia ter feito isso em só um pagina.

  3. Curti o capítulo pra caramba,
     
    1.000 mortos em 7minutos?! Fica claro que tenentes e shinigamis normais não tem nenhuma chance, logo, logo os capitães vão ter que entrar nessa guerra, aí esses Stern Ritter vão se complicar, pelo que eu vi são 7 mais o líder, contando os 13 capitães mais o Love, dá praticamente 2 capitães para cada Stern Ritter.
     
    Única coisa que não curti foi o Tite ter usado muito espaço pra personagens que praticamente não tem importancia, mas de resto, capítulo foi ótimo.
     
     

  4. Wow
    capitulo bacana, mostrando os inimigos e seus respectivos adversários
    mas de novo o kumamura, po, ja to cansado de ver a bankai dele, coloca algum personagem que nunca mostrou uma bankai como kyoraku…
    enfim
    até o próximo capitulo

    1.  @HenriqueSoaresLimaCosta penso q terá um para cada um 😛 isto é, pelo q me apercebi, seria 1 vs 1, e todos os capitães q apareceram tinham adversário, tal como o kyoraku 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.