Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Naruto 451 – Lidando com Sasuke!

Naruto: Capítulo 451 foi disponibilizado dia 12 de Junho: “Lidando com Sasuke!”.

 Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 451 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 451

Lidando com Sasuke!

Ok, eu estava imaginando que o autor do Naruto ia fazer algo assim. Primeiro ele dá uma reviravolta e  revive todo mundo que morreu e ainda num “passe de mágica” o cara traz faz um negócio desse. Putz, que coisa chata. Não podia deixar Konoha destruida por um tempo? Enfim, o capitulo é até inteligente, gostei do papo de que agora Naruto entende os sentimentos de Sasuke. Realmente isso faz certa diferença para o amadurecimento do personagem.

A fala dele dizendo que entende porque tudo que ele disse ao Sasuke nunca fez efeito é ótima. Mas tudo não chega a ser meio exagerado? Quer dizer, Kishimoto matou Jiraya, destruiu Konoha, fez uma guerra onde alguns morrendo para depois renascerem só para que Naruto finalmente entende-se Sasuke? O problema é fazer tudo isso e depois desfazer metade dos acontecimentos? Não sei não.

Ah, outra coisa, alguém por acaso se empolgou vendo aqueles dois personagens da primeira saga de Naruto? Dois figurantes do passado que nem tem tanto carisma assim na minha opinião. Enfim, e agora? Estou um pouco em dúvida o que será da história agora. Naruto vai bater boca com Danzou, Sasuke vai chegar em Konoha, o como que ficará tudo? Hum… não sei. Tem coisas que poderia ser simples que ainda assim os fãs gostaria. Eu simplesmente ficaria feliz com uma nova luta na cachoeira com Naruto e Sasuke, sem estas traminhas paralelas atrapalhando tudo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.