The Last Story – A volta ao mundo está terminando!

Muitos protestos depois, The Last Story enfim chega à América do Norte!

Caramba, The Last Story já é assunto morto no Japão enquanto na Europa é algo recente e na América do Norte ele ainda é um esperadíssimo lançamento. Esse é o efeito da nem sempre bem vinda trava por região, mas antes tarde do que nunca, é sinal de que outras pérolas como Earth Seeker e o ainda não lançado Rodea: The Sky Soldier tem chances de sair do Japão um dia.

Eu só não esperava um trailer novinho para a E3 desse ano, toda vez que eu dou de cara com um vídeo na internet me lembro automaticamente do quanto a imagem do console ficou uma porcaria na minha TV HD. Sem verba alguma para um cabo componente o jeito foi jogar vendo uns borrões aqui, outros ali. Isso quando não tinha umas quedas toscas demais dos frames no meio das lutas. Era tanta cor por causa dos múltiplos círculos de mágica e os inimigos se misturando na tela que dava vontade de largar controle no ato, dada a tamanha bagunça que ficava a imagem.

Mas enfim, sobrevivi e atualmente estou tendo uma queda de braço com o chefão final, muito embora eu esteja suspeitando que ele não é a última pedra no meu sapato para finalmente alcançar o tão sonhado final feliz desses personagens (tentarei escrever um post de impressões mais detalhado em breve). No mais, trailer meio sem graça eu achei, parece mais uma reapresentação pra quem já jogou do que uma novidade empolgante pra quem não conhece o assunto.

Se bem que já falaram tanto desse jogo durante os protestos pela localização dele lá no começo de 2011 que acho mesmo que o assunto já não é mais novidade pra ninguém. Mesmo para aqueles que estão de olho na edição especial do jogo. Logo, é mesmo um trailer a altura do hype no momento ou a completa ausência dele.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.