Wallpaper | Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins)

Eu realmente espero que nesse meio tempo em que Nanatsu no Taizai chegou dubladinho e completinho no Netflix ou no fato dele estar sendo lançado em mangá no Brasil pela JBC você já tenha dado uma chance ao título. Sim, ele tem alguns fanservices desnecessários e bizarros (tal como Fairy Tail tem também e acho tão desnecessário), mas ainda assim o acho um ótimo mangá/animê de batalhas! Mal posso esperar por sua segunda temporada!

De fato estou acompanhando apenas o animê, criando coragem para ler o mangá (na qual tenho apenas os 4 primeiros volumes, o que significa que tenha que gastar uma grana que não tenho no momento para comprar os demais – e nem sei exatamente qual é o volume que faz a ponte entre o final do animê para ele – preciso pesquisar isso).

Mas o wallpaper de hoje é de Nanatsu no Taizai! Alias dizer apenas “nanatsu” é mais fácil de falar Os Sete Pecados Capitais ou The Seven Deadly Sins, então por isso que ainda lembro do título pelo seu nome original em japonês. É mais fácil de dizer, não concorda?

Download Wallpaper Nanatsu no Taizai - 1920 x 1080

Via Wikia

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.