AssistindoJapão

Netflix | The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) no catálogo e dublado!

Olha só o que foi disponibilizado HOJE, dia primeiro de novembro no Netflix! The Seven Deadly Sins ou também conhecido como Nanatsu no Taizai, completinho com a sua primeira e única temporada, com todos os 24 episódios produzidos até o momento!

Antes que você aperte o botão de pânico e acione a ejeção e pule do avião por causa do título da postagem, calma! Sim, o animê foi disponibilizado dublado, porém existe a opção de você assistir com o idioma original, em japonês e com as legendas em português. Ufa, está mais calmo agora, não?

Fiz questão de mencionar a dublagem porque o fato é que a Netflix tornou The Seven Deadly Sins um animê do selo “Original do Netflix”, o que significa que a série está chegando hoje em um porrada de países onde o serviço opera de forma exclusiva e inédita. Oficialmente e somente no Netflix. Quão incrível, é isso? Também que se é um original do serviço, é claro que tinha que ser dublado e legendado em um monte de idiomas. Qualidade que o serviço oferece aos seus usuários.

E a dublagem? Ficou boa? Bem, você pode conferir no vídeo abaixo. Veja e diga o que achou. Eu assisti alguns episódios de Nanatsu no Taizai ao longo deste ano (parei no capítulo 17 porque fiquei de saco cheio de ficar correndo atrás de links quebrados de fansubs nacionais que não aprendem a usar torrent – não querem na verdade, mas isso é história de rage para outro dia) e apesar de já ter me habituado com o idioma original, assisti com o Thales hoje os primeiros cinco episódios no Netflix, com dublagem para ver se ele prestaria atenção (e prestou) e admito que em nada a dublagem me incomodou. Gostei das vozes, e das adaptações da dublagem. Não percebi nada de errado, nada de ruim. Talvez a voz do seu Madruga (do Chaves) em dois episódios seguidos por dois personagens coadjuvantes diferentes, mas fora isso, problema nenhum. Tem até o Guilherme Briggs no time de dublagem. Ficou realmente caprichada. Faço meus votos para que a Netflix traga mais animês dublados se todos tiverem essa qualidade.

E sabe o que é mais legal nisso tudo? Ser dublado e lançado oficialmente são ótimas notícias, mas o que eu gostei de ver mesmo é que não foi nada cortado ou censurado, ou se teve, eu nem sequer percebi. O sangue, as cenas violentas, estão tudo ali nos primeiros cinco capítulos que assisti. E vou terminar de ver a série dublada mesmo, que é pra curtir em família, com o filhão. Talvez uma outra vez eu veja no idioma original.

O fato é que eu também estou colecionando o mangá, que está oficialmente sendo lançado no Brasil pela JBC. Quer dizer, eu tenho ao menos a intenção de colecionar. Comprei apenas as 4 primeiras edições e pretendo, quando o bolso aliviar, comprar as demais edições. Porém ainda não comecei a ler tais edições. Vou terminar o animê e enquanto não vem uma segunda temporada, vou lendo o mangá.

Enfim, uma grande adição ao catálogo da Netflix. Acabei não falando da qualidade do animê, que é excelente. Um dos mais bacanas de 2014. Pena que são apenas 24 episódios. Admito que quando comecei a ver, achei que seria um dessas animês longos (meu tipo predileto). Tem incríveis batalhas, ótimas piadas e personagens carismáticos e é um plot que te prende do começo ao fim. A cena da lança no segundo episódio é aquilo que te faz gostar de gênero de animês. É excelente! Veja e confira se ainda não conhecia The Seven Deadly Sins.

E quem já viu toda essa temporada via fansubs e internet, eu acho que vale a pena rever na dublagem na Netflix! Fica a dica!

netflix-ipad-nanatsu-no-taizai

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.