Dead Cells recebe localização em português

Falei um pouco sobre Dead Cells aqui no site em um post de janeiro deste ano. É mais uma destas produções independentes que sigo acompanhando sempre que possível novidades a seu respeito. O game atualmente se encontra disponível em acesso antecipado no Steam e tem recebido diversos updates nestes últimos meses.

Tudo para prepará-lo para seu lançamento oficial planejado para o próximo mês de agosto. Tanto no PC quanto nos consoles: Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Não falta tanto parando para pensar. Resta apenas a confirmação a respeito do dia exato em que o game irá sair oficialmente.

Agora o que me chamou a atenção, e achei que merecia o recado aqui no post, diz respeito à sua mais recente atualização, chamada de Babel, que localizou o game para mais nove idiomas. E como o título da postagem entrega, nosso querido português está entre tais línguas. É o tipo de coisa que certamente vale reportar para a comunidade aqui do Brasil, não concorda?

Dead Cells é um indie game que tem como elemento principal a proposta de ser um roguevania. Um termo que brinca com a ideia de um game roguelike com metroidvania. A progressão da história não é linear e a morte é permanente. Cada recomeço é um novo início. Seus elementos são aleatórios e randomizados para proporcionar uma experiência nova cada vez que se começa tudo novamente.

Há um foco em um combate um pouco mais hardcore, inspirado em Dark Souls, enquanto o jogador precisa explorar o mundo ao redor para descobrir segredos e conseguir avançar pela progressão. Tudo isso com uma arte em pixel deslumbrante. Gráficos com cores vívidas e muita fluidez gráfica de efeitos e personagens. Jogo em desenvolvimento pela Motion Twin, localizada na França.

Trailer

 

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.