Próximas capas dos volumes de Carl Barks!

Pessoal, passei hoje na banca e encontrei o volume 33 das Obras de Carl Baks! Esta edição traz a caixa para guardar esta e as próximas 3 edições. Na parte de trás da caixa mostra as próximas 3 capas (volu. 34, 35 e36!), tirei uma foto para vocês verem, pena que minha máquina tem uma resolução terrivel, mas dá para matar a curiosidade:

A cada volume, na parte de trás da edição vem um depoimento a respeito de Carl Barks, no volume 33 é a vez de Guilherme Briggs, que faz a voz do Buzz Lightyear em Toy Story! Reproduzo abaixo:

“Eu tinha uma manjia na juventude: fazia minhas refeições lendo quadrinhos ou livros. Isso incomodava minha mãe. Mas, depois de muita negociação, ela desistiu diante de meus argumentos: ‘Estou alimentando o corpo e a mente ao mesmo tempo!’. Carl Barks me acompanhou na mesa de jantar durante vários anos. O que me atraía era a forma realista que ele imprimia nos personagens e nas histórias, que tinha um ritmo perfeito. Barks sabia como temperar os elementos, tudo na medida certa e com um sabor surpreendente, num estilo que se mantém vivo, clássico por natureza.”

Guilherme Briggs – Ator, diretor de dublagem, voz do inesquecível Buzz Lightyear em Toy Story.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Olá T_Thiago =p

    adorei o blog, nossa está muito legal mesmo, as matérias estão
    bombando.

    Já tinha visto essas obras de Carl Barks, mas nunca comprei,
    apesar de ser uma grande fã, queria muito ter.

    Em média quanto está o preço? Seria legal se lançassem um box
    ou algo do tipo para comprar tudo de uma tacada so =)

    Bjs e continue o bom trabalho, eu com certeza
    continuarei a visitar seu blog

  2. Tat valeu pelos elogios, quanto o preço de cada edição, atualmente está R$ 16,95 cada. No site da abril dá para comprar as edições antigas, dei uma olhada lá e tem uns packs de edições antigas que acabam tendo um desconto, por exemplo, do 9 ao 16 sai por R$ 11,95 cada se comprar todos de uma só vez 🙂 olha o link: http://www.lojaabril.com.br/abril/navigation.asp?PageType=1&LeftNavigation=1&CatId=27821&SubCatId=28692&Selecionou=28692&franq=143811

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.