School Rumble – 3ª Temporada vem aí!

O site Animeblade anunciou anteontem que está confirmado a terceira temporada de School Rumble! Antes disso será feito 2 OVAS em DVD para verificar as vendas, e com isso seguir o plano de realizar a terceira temporada na TV em 24 episódios. Pelo visto ainda vai levar um tempinho até a terceira temporada começar, entretanto já é um alívio saber alguma noticia de School Rumble que teve sua ultima temporada exibida em em 2006 (acabou no mês de setembro).

Não conhece School Rumble? Simplesmente é um dos animes mais engraçados que já tive o prazer de assistir. Sem falar no carisma de todos os personagens. É verdade que a primeira temporada é melhor que a segunda. Mas mesmo assim, existem tiradas hilárias espalhadas por todas as sagas.

Primeiro Episódio – Parte I (legenda em espanhol)

Segundo Episódio – Parte I (legenda em espanhol)

Vale a pena ver o segunda vídeo. Só tem dez minutos, mas é hilário!!!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. estou anciozamente esperando pela terceira temporada de *SR* pois o anime é bom pra kar…e digo isso a tos q não o conhecem!!!
    Se forem realmente Otakus, farão boas criticas e tbm pq afinal quem não gosta de comedia romantica…principalmente quando a comedia é maior?!!!
    Valeu!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.