LendoReflexões & Opiniões

HQ: Uniforme Negro – O Retorno…

Capa da revista Homem-Aranha do mês de março… a única coisa Marvel que leio:

Pois é, Peter mudará de novo o uniforme. Desta vez vai voltar ao passado. Porque? É a fase de luto já que na última edição a Tia May foi baleada e “novamente” está correndo risco de vida.

Pessoal critica que o homem aranha hoje em dia está sofrendo com péssimas histórias, mas a Marvel também não para um minuto de mexer e remexer com as historias do aranha. Até 3 ou 4 edições atrás, ele ainda estava com a roupa que Tony Stark (Homem de Ferro) fez para ele. Até mais edições para tras, ninguém sabia que er ao aranha. Agora todos sabem. Ele também se rebelou contra o Homem de Ferro e voltou a roupa original. Coisa da saga Guerra Civil. Agora May é baleada e o uniforme negro retorna. Putz tá uma novela mexicana a vida do Peter Paker, a cada edição o cara tá de um jeito.

Não é a toa que a Marvel apertou Ctrl + Alt + Del lá nos EUA e resetou tudo que vimos em uns 20 anos de Homem-Aranha (a polemica do “é mágica, nós não temos que explicar”, onde o Peter faz um acordo com Mefisto e apaga todo o seu casamento e eventuais conseguências disso).

Puxa, Peter Parker é um personagem legal, não precisa ficar criando estas picuinhas de tia may morrendo de novo, uniformes que devem ficar extintos e tal… Colocando um vilão toda edição e o aranha apanhando mas no fim dando um chute na bunda do cara, já vale a revista, afinal a graça no Homem Aranha é isso, sem estes dramalhões mexicanos que está rodeando a revista atualmente.

A última coisa realmente legal na revista do aranha ultimamente foi mesmo a saga O outro. Mas mesmo assim deixou tanta coisa em aberto e com o atual reboot nos EUA, provavelmente vai cair no esquecimento.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios