Conrad e Mangá One Piece…

Recado rápido. Vários sites já estão divulgando a checklist das editoras para o mês de março. Inclusive a Conrad.

E mais uma vez nada é dito sobre o mangá One Piece, o que quer dizer, nada de mangá este mês também.

A última edição do mangá foi em setembro de 2007, edição 66.

Há diversos rumores na internet que a Panini está querendo abocanhar OP, mas nada oficial até o momento foi dito. Enquanto isso a Conrad diz que está negociando com a editora japonesa a continuação da publicação do mangá.

Particularmente, espero mesmo que OP migre para a Panini, já que ela vem fazendo um excelente trabalho com Naruto e Bleach, que tem seus volumes publicados por completo no Brasil. A Conrad mutila OP, dividindo o volume original em 2.

O jeito é aguardar, enquanto isso, mangá de OP fica contando com o mês de Março, 6 meses fora de circuito.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Sinceramente, devia-se fazer uma campanha para ninguém nunca mais comprar uma revista ou livro da Conrad, deixando eles quebrarem de vez. Nunca me senti tão lesado quanto agora com esta palhaçada que rolou com o One Piece Compro o mangá desde o começo, mó tempo só pra chegar no numero 66 (meio demoníaco, né) e cancelarem faltando só mais uns 200 números? Eu já desencanei de continuar a comprar a revista, e acho que muitos outros também. Porra, acho que nem a zica da publicação do Ranma 1/2 pela Animangá foi tão ruim!!!! Pelo menos sabia-se que a Animangá era só uma loja especializada, com a Devir e tal… mas a Conrad, com toda uma estrutura de editora, conseguiu meter os pés pelas mãos e fazer essa merda?! É pra revoltar sim senhor!!!

  2. realmente é um absurdo!!!! e o mesmo acontece com slam dunk…. a panini faz um otimo trabalho!! quase não atrasa coisa que a conrad faz muito!!! mas pra quem quiser ver o que acontece com one piece, pode baixar os episodios seguintes da serie em sites…. é o jeito!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.