AssistindoReflexões & Opiniões

Reflexão II: 24 Horas em 2009?

Semana passada fiz um texto no blog sobre 24 Horas (clique) e o texto precisa de um update. Lá eu disse que estava no meio da sexta temporada e tinha acabado de revelar que Audrey morreu. Na realidade ela não morreu, terminei hoje de ver o restante dos episódios e realmente Audrey não morreu. Antes tivesse morrido, porque ao invés disso, resolveram fazer ela de samambaia. Os chineses torturaram a coitada a ponto de entrar em choque e perder o contato com a realidade.

Termino a sexta temporada sem ver Jack torturando Cheng, o chines safado que torturou ele por 2 anos. Sem vê-lo com a Audrey. E mais uma vez Jack teve um final infeliz. Ainda fizeram James Heller parecer um maldito, quando ele bate boca com Jack, o cara não tenta nem ao menos ver o lado do coitado do Jack. Arranjaram um jeito e arrancaram a presidencia do irmão de David Palmer. Nossa, a temporada não podia acabar pior. Nem a gravidez da Chloe conseguiu tirar 24 hora da depressão. Todo mundo acaba se ferrando nesse seriado. Até os secundários. Bill e Karen foram obrigados a pedir demissão. Até Nadia se ferrou quando Milo morreu ao dar um de fodão. Até o clone do Jack ficou cego, pelo menos de um olho XD. Cara que seriado mais deprê. E não duvido nada se o Pai do Jack não ficou vivo já que tinha um barco a 2 passos atrás dele. Mesmo baleado o cara tem sangue de Bauer, são quase que imortais. XD

Em tempo, preview da sétima temporada de 24 Horas, que foi adiada para 2009. Resta saber se essa linha de história será seguida, ou se a utilizarão no filmete de 2 horas ou se vão começar tudo de novo com outra abordagem.

Quem teve a imbecil idéia de fazer Tony um vilão? Bastardos! Além de tirar o cara do túmulo ainda o transformam num vilão? Argh….

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=G0KtyHCuAtA]
Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios