Reflexão II: 24 Horas em 2009?

Semana passada fiz um texto no blog sobre 24 Horas (clique) e o texto precisa de um update. Lá eu disse que estava no meio da sexta temporada e tinha acabado de revelar que Audrey morreu. Na realidade ela não morreu, terminei hoje de ver o restante dos episódios e realmente Audrey não morreu. Antes tivesse morrido, porque ao invés disso, resolveram fazer ela de samambaia. Os chineses torturaram a coitada a ponto de entrar em choque e perder o contato com a realidade.

Termino a sexta temporada sem ver Jack torturando Cheng, o chines safado que torturou ele por 2 anos. Sem vê-lo com a Audrey. E mais uma vez Jack teve um final infeliz. Ainda fizeram James Heller parecer um maldito, quando ele bate boca com Jack, o cara não tenta nem ao menos ver o lado do coitado do Jack. Arranjaram um jeito e arrancaram a presidencia do irmão de David Palmer. Nossa, a temporada não podia acabar pior. Nem a gravidez da Chloe conseguiu tirar 24 hora da depressão. Todo mundo acaba se ferrando nesse seriado. Até os secundários. Bill e Karen foram obrigados a pedir demissão. Até Nadia se ferrou quando Milo morreu ao dar um de fodão. Até o clone do Jack ficou cego, pelo menos de um olho XD. Cara que seriado mais deprê. E não duvido nada se o Pai do Jack não ficou vivo já que tinha um barco a 2 passos atrás dele. Mesmo baleado o cara tem sangue de Bauer, são quase que imortais. XD

Em tempo, preview da sétima temporada de 24 Horas, que foi adiada para 2009. Resta saber se essa linha de história será seguida, ou se a utilizarão no filmete de 2 horas ou se vão começar tudo de novo com outra abordagem.

Quem teve a imbecil idéia de fazer Tony um vilão? Bastardos! Além de tirar o cara do túmulo ainda o transformam num vilão? Argh….

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.