Prison Break – Terceira Temporada Estréia em Junho/2008

Hoje é dia de falar de séries pelo visto. Já começou no canal Fox o anuncio e os clipes da terceira temporada de Prison Break. Quando? Em Junho apenas. Tá looooonge, mas já vale a pena ir se preparando. Devido a greve dos roteiristas a temporada ficou mais curtinha, somente 13 episódios, mas tudo indica que deve retornar para mais uma temporada em 2009.

Para já ir dando um gostinho:

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. uhauha, legal, eu tinha visto aqui =]. To ancisoso para assistir, e vou aproveitar e começar a ver a segunda hj, á partir da 21 hrs na fox, eu acho xD; Vlw Thiago!

  2. Não sei se a segunda começa hoje Vince, achei que já estava reprisando ela desde a semana passada. Eu vi a 2ª em DVD mesmo XD
    Mas Prison Break é toda quinta as 21 na fox, no horario e dia vc acertou. 🙂

    O que estou vendo na Fox é One Tree Hill que começou a reprisar a terceira temporada quinta feira passada. peguei sem querer no dia e agora estou acompanhando 🙂

  3. Uhauha, eu pensei que ia começar de novo hj xD. Bem, One Tree Hill tbm é legal =D. Eu to doido para arranjar um estádio para começar a comprar séries e filmes x_X auhaha.

  4. É porque a temporada de renovação de contratos nos eua só acontece lá para maio/junho.Devido a greve dos roteristas tudo acabou cedo demais e os estudios não estão renovando as séries ainda. mas segundo as especulações na net é quase certo que a quarta temporada será realizada, nem que seja para dar desfecho. dá para contar no dedo as séries que já foram renovadas para a temporada seguinte e a maior parte delas vem da warner. prison é da fox.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.