Cinema: Estréias da Semana (14/03)

Nossa, que sexta feira murcha. Já dei uma rolada pela net atrás de alguma novidade para postar no blog e nada. X_X Aí eu lembrei que hoje é dia de colocar as estréias da semana nos cinemas! Vamos lá, clique em “more” para ver os trailers:

Filmes: Ponto de Vista (Vantage Point), O Banheiro do Papa (Ela Baño del Papa), Horton e o mundo dos Quem (Horton hears a who!), 2 dias em Paris (2 days in Paris), O Sinal (La señal) e O Olho do Mal (The Eye).

Fonte: Cinemark


Ponto de Vista (Vantage Point)

Elenco: Zoe Saldana, Matthew Fox, Forest Whitaker, Dennis Quaid, Sigourney Weaver.
Direção: Pete Travis
Gênero: Ação
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: Thomas e Kent, são dois agentes do Serviço Secreto designados para proteger o presidente Ashton em uma conferência sobre a guerra contra o terrorismo. Ashton é baleado logo após sua chegada. Na multidão está Howard um turista que filma o evento para mostrar para seus filhos. Lá também está Rex uma produtora de notícias da TV americana. A partir daí, é mostrada a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e depois do tiro.
—————————————————-
 
O Banheiro do Papa (El Baño del Papa)
Elenco: César Troncoso, Virginia Ruíz, Virginia Méndez, Mario Silva.
Direção: César Charlone, Enrique Fernández
Gênero: Drama
Distribuidora: Imovision
Sinopse: Inspirado em fatos reais, o filme gira em torno da pequena cidade uruguaia de Melo, na fronteira com o Brasil, quando o Papa João Paulo II anuncia uma visita ao lugarejo. Contando com os milhares de visitantes, os habitantes investem todas as economias em produtos que possam ser vendidos aos turistas – e um destes empolgados moradores é Beto, que decide construir um banheiro no quintal de sua casa para atender às necessidades dos visitantes.
—————————————————-
 
Horton e o mundo dos Quem (Horton hears a who!)
Elenco: Jim Carrey, Steve Carell
Direção: Jimmy Hayward, Steve Martino
Gênero: Infantil
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: Horton é um simpático elefante que possui uma imensa imaginação. Ele ouve um estranho pedido de socorro que parece vir de um microscópico grão de poeira que flutua no ar. Seus amigos acham que o elefante enloqueceu de vez, mas Horton está disposto a ajudar, seja quem for.
—————————————————-
 
2 dias em Paris (2 days in Paris)
Elenco: Julie Delpy, Adam Goldberg, Daniel Bruhl, Marie Pillet, Albert Delp, Aleksia Landeau
Direção: Julie Delpy
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Imagem Filmes distribuidora LTDA
Sinopse: Um estressado e neurótico casal novaiorquino decide fazer uma tentativa de recuperar seu relacionamento com um romance em Paris, a cidade natal da mulher. Mas esta viagem não será nada tranqüila, pois naquela cidade estão todos os ex-namorados dela e seus pais que não falam uma palavra em inglês.
—————————————————-
 
O Sinal (La señal)
Elenco: Ricardo Darín, Diego Peretti, Julieta Díaz, Andrea Pietra, Vando Villamil.
Direção: Ricardo Darín, Martin Hodara
Gênero: Drama
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: Em 1952, durante os últimos dias de Eva Perón, o detetive Corvalán envolve-se em uma história de traição e ambição. Contratado pela misteriosa Gloria para um trabalho aparentemente rotineiro, o detetive descobrirá pouco a pouco uma violenta trama de vingança e corrupção, envolvendo a máfia. Apesar de seu sócio Santana ser contra a investigação, Corvalán decide ir adiante sabendo que qualquer movimento errado o colocará numa situação de perigo.
—————————————————-
 
O Olho do Mal (The Eye)
Elenco: Jessica Alba, Parker Posey, Alessandro Nivola
Direção: David Moreau e Xavier Palud
Gênero: Terror
Distribuidora:
Sinopse: Uma garota cega, depois de receber um transplante de córneas, começa a ver fantasmas entre os vivos. Ela parte então para tentar descobrir as origens das córneas recebidas e a nefasta história de seu doador.
—————————————————-
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.