Jogando

F-1: Massa ultrapassa até o Alonso em Cingapura. Mas… só no videogame!

E aí, quem assistiu ontem o GP de Cingapura? É uma corrida que sempre chama bastante a atenção, por ser realizada no período noturno em um circuito de rua, mostrando um espetáculo em termos visuais.

O GP não terminou com resultados satisfatórios para os brasileiros, exceto talvez para Senna, que mais uma vez mostrou serviço e chegou à frente de seu companheiro de equipe, Petrov. Rubinho fez o que pôde com seu calhambeque e Massa mais uma vez não conseguiu imprimir um ritmo de corrida que era necessário.

Mas pelo menos na F-1 virtual do jogo recém-lançado pela Codemasters as coisas podem ser diferentes. O vídeo abaixo de F-1 2011 mostra exatamente isso, apresentando um Felipe Massa muito competitivo e alcançando o lugar mais alto do pódio. É um jogo que eu pretendo comprar em breve já que infelizmente enrolei muito para comprar o 2010 e desanimei depois. Algum leitor do Portallos já está com o 2011?

Me faz recordar aquela frase que os amantes do Master System adoram: “É um jogo, mas poderia ser verdade“.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios