Review – 52 – Nº 9

Sinopse Panini: Depois do glorioso dia de Ação de Graças, os super-heróis do projeto Homem Comum, de Lex Luthor vão ter uma grande surpresa! No Kahndaq, Adão Negro faz um pronunciamento. Em Gotham, os vilões não derrotaram o Questão, mas ele está sucumbindo ao câncer! E ainda: a volta do Esquadrão Suicida!

Eu li:

A época mais maravilhosa do ano (semana 33): Ralph e Sr. Destino fazem uma rápida aparição no museo do Flash para pegar um artefato misterioso. É semana de Natal, Asa Noturna dá uma xavecada na Batwoman. Enquanto isso Lex Luthor planeja algo horrível e Questão está definhando com o cancêr. A Família Marvel Negra se expõe ao mundo e diz que eles também são humanos e querem uma chance de mostrar isso ao mundo.

Tendências Suicidas (semana 34): Esquadrão suicida é contratado para confrontar a família marvel de Adão Negro. Um membro do esquadrão é morto nesse confronto pelo filho de Adão. Com isso a imagem da família Marvel negra vai de novo para o ralo. Enquanto isso as Aves de Rapina junto com Aço conseguem cumprir uma missão. Clark é torturado por agentes de Lex Luthor, mas ele não sabe disso. Querem descobrir a identidade do Supernova. E Questão vai para o hospital.

Chuva de Super-Homens (semana 35): A meia noite do ano novo os planos de Lex são revelados. Ele simplesmente desliga todos os superpoderes dos hérois do projeto homem comum, o que faz com que centenas que estavam participando de um desfile, caiam do céu em metrópolis matando centenas de pessoas. Claro que ele nega a culpa e diz que algo deu errado e que o soro estava rejeitando as pessoas. Uma pessoa da corporação infinito passa a suspeitar de Lex e no espaço, Estelar, Homem-animal e Adam Strangle tem uma supresa quando Lobo mostra suas intenções.

Como vencer uma guerra no espaço (semana 36): A edição fecha com uma batalha cósmica que resulta na morte do Homem-Animal. Renne resolve levar Questão para o Himalaia, os monges podem salvar a vida do heroi? E Supernova numa cidade em miniatura dentro da fortaleza da solidão? e o que Skeets, que estava sumido por várias edições tem a ver com tudo isso?

Conclusão: Finalmente 52 começa a fechar seus arcos. Questão morre ou não morre nos próximos números. Supernova terá sua identidade revelada na próxima edição. Projeto Homem Comum com seus dias contatos e o formendo da suspeita pela corporação infinito de que Lex Sabia. Skeets retorna. Ralph continua misterioso junto com o Sr. Destino. Família Marvel Negra passando por suas provações finais. E a morte do Home-Animal (estava torcendo para ele não morrer 🙁 ). Uma edição de tirar o folego. As cenas dos super-herois caindo do céu na virada do ano-novo é pertubadora e Lex no topo do edifício sorrindo é mais ainda. Um vilão exemplar com certeza.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.