E3 2019JogandoLendoVídeos & Trailers

Liga da… Injustiça?

Oh… e agora, quem poderá nos defender?

O histórico da DC nos videogames é extremamente negativo. Exceto por um punhado de jogos do Cavaleiro das Trevas. Em especial aqueles baseados nos desenhos animados do Batman, o Batman Returns de SNES e os dois últimos jogos do Batman com a galera de Arkham. Até o DCnauta mais fanático acaba tendo que apelar para os jogos baseados nos personagens Marvel e similares.

Mas a Warner coloca mais uma ficha e aposta novamente em um jogo da Liga da Justiça, dessa vez pelas mãos dos caras responsáveis pelo renascimento de Mortal Kombat, a NetherRealm. Só que ao lembrarmos da combinação de palavras DC+Mortal Kombat já nos faz chorar em posição fetal. Por outro lado, o atual MK é muito bom. Então, qual é a jogada da Warner? Apenas um skin swap ou algo mais?

E vamos falar sobre o teaser acima, onde vemos que a Liga da Justiça tá mais pra Liga da Injustiça. Não só porque os membros delas parecem “do mal”, mas também pelas coisas que vi nesse trailer, como um Flash de armadura. E não só o Flash, todo mundo, o que me pensar por um momento se não seria um jogo medieval hightech. O Batman com uma armadura tão pesada que deveria fazer dele uma estátua, dá uma de Goku e manda o Grundy literalmente pelos ares. Falando em altura, o Super dá um soco no Flash que manda o corredor escarlate fora de órbita! E os dramáticos embates não terminam aí. O QUE É ISSO MEU DEUS???

Aí lembramos do subtítulo: GODS AMONG US. Olha só o que o Ed Boon tem a dizer:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.