Jogando

Captivate 09: Dark Void Gameplay [X360 & PS3]

Vou ser sincero aqui. Não vejo graça alguma num game que dá ao protagonista um Jetpak praticamente infinito e o coloca dentro de uma estrutura de prédios onde ele não pode voar para onde quiser. E o combate vertical também não parece tão perfeito assim. Imagino a vertigem que deve ser ao jogador jogar desta forma, sem contar com a amigável camera que não mostra tudo. No final, não espero muito de Dark Void, que diga-se de passagem já está faz um bom tempo nesse forno da Capcom assando.

Gostaria de ouvir algumas opiniões dos leitores a respeito desse game. Alguém?

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Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

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