JogandoVídeos & Trailers

Crash está de volta em Crash: Mind Over Mutant

Reparem que com a ausência da E3 em Maio, nenhuma empresa está aguentando esperar até Julho para revelar os novos games deste ano. Basta ver a quantidade de novos games revelados nas últimas semanas nos eventos independentes de cada empresa. Recentemente foi a Sierra que apresentou suas novidades: Crash está de volta.

Só uma ressalva… eu gostava mais do nome antigo: Crash: Invasion of the Bandicoot Snatchers (anunciado no fim do ano passado).

Só espero que o game não seja mais do mesmo Crash of the Titans. Mas pelo trailer parece mesmo que vão acrescentar novas coisas.

Pelo que andei pesquisando:

  • Novamente o inimigo será o Dr. Cortex, que vai tomar o controle dos mutantes (novamente) e Crash terá que salvar o dia (de novo).
  • No novo game Crash não apenas irá controlar os monstros mutantes colocando a máscara do Aka Aka (acho que é esse no nome), como também poderá armazenar seu favorito em um bolso (o loko!), fazer upgrades neles, e utilizar seu poder quando lhe convier. Interessante!
  • Parece que haverá mais liberdade em passear pelas fases e mundos do game, que se passará na Ilha Wumpa.
  • Modo Co-op está de volta, só que desta vez, o segundo player irá controlar a irmã de Crash Coco. Ela terá uma habilidade exclusiva, chamada até o momento de “treasure hunt” (caçadora de tesouros).
  • Crash terá novas habilidades, como subir andar na vertical em penhascos, como é mostrado no vídeo acima. Também terá novo sistema de combate. E ele também poderá cavar pelas fases destravando novos itens ao jogo!
  • O game será multiplataforma para todos os consoles atuais (incluindo o ps2) e ganhará também sua versão para os portáteis.

É esperar para ver. Assim que novos vídeos saírem, irei postar aqui. Eu curti o primeiro Crash da nova geração e certamente irei experimentar este também. (apesar de achar que ele está bem clonado do modelo do primeiro e por isso dificilmente será melhor).

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.