Crash está de volta em Crash: Mind Over Mutant

Reparem que com a ausência da E3 em Maio, nenhuma empresa está aguentando esperar até Julho para revelar os novos games deste ano. Basta ver a quantidade de novos games revelados nas últimas semanas nos eventos independentes de cada empresa. Recentemente foi a Sierra que apresentou suas novidades: Crash está de volta.

Só uma ressalva… eu gostava mais do nome antigo: Crash: Invasion of the Bandicoot Snatchers (anunciado no fim do ano passado).

Só espero que o game não seja mais do mesmo Crash of the Titans. Mas pelo trailer parece mesmo que vão acrescentar novas coisas.

Pelo que andei pesquisando:

  • Novamente o inimigo será o Dr. Cortex, que vai tomar o controle dos mutantes (novamente) e Crash terá que salvar o dia (de novo).
  • No novo game Crash não apenas irá controlar os monstros mutantes colocando a máscara do Aka Aka (acho que é esse no nome), como também poderá armazenar seu favorito em um bolso (o loko!), fazer upgrades neles, e utilizar seu poder quando lhe convier. Interessante!
  • Parece que haverá mais liberdade em passear pelas fases e mundos do game, que se passará na Ilha Wumpa.
  • Modo Co-op está de volta, só que desta vez, o segundo player irá controlar a irmã de Crash Coco. Ela terá uma habilidade exclusiva, chamada até o momento de “treasure hunt” (caçadora de tesouros).
  • Crash terá novas habilidades, como subir andar na vertical em penhascos, como é mostrado no vídeo acima. Também terá novo sistema de combate. E ele também poderá cavar pelas fases destravando novos itens ao jogo!
  • O game será multiplataforma para todos os consoles atuais (incluindo o ps2) e ganhará também sua versão para os portáteis.

É esperar para ver. Assim que novos vídeos saírem, irei postar aqui. Eu curti o primeiro Crash da nova geração e certamente irei experimentar este também. (apesar de achar que ele está bem clonado do modelo do primeiro e por isso dificilmente será melhor).

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. o jogo crash é muito legal é um verdadeiro quebra cabeça vocÊ tem que ver cada detale se não você não consegue pasar o jogo bom resumindo esse jogo é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. PARA PEGAR TEAM COCO BOOS olha eu sei que para pegar ela e meio dificio vc tem que completar todos up-grandes e quando vc surra um bicho ou um mutante aparese estrelinhas ao lado voce tem que completar,QUANTO MAIS ESTRELAS CONPLETAR MAIS TEM CHANSE DE USAR COCO BOSS AI TENHO UMAS DICAS E TRUQUES /PODER MENINA,power girl derrote a chefe coco/o rei crash,king crash,complete todos os up-grandes/DUPLEX CRASH DERROTE 1 INIMIGO NO MODO CO-UP,IMITACAO NINA FASHION FURY DERROTE 75 BRAT GIRL EU JA PEQUEI A MINININHA ELA LUTA BEM

  3. oi gente o que eu faço na missão 10 ñ conssigo abrir aquele portão me ajudem estou adorando o joguinho mas ñ conssigo jogar ja fiz de tudo por favor quero uma ajuda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.