Imagens comparativas de Final Fantasy XIII: melhorou ou piorou?

Está rolando na internet algumas imagens de Final Fanatasy XIII como estas duas que você pode conferir acima. A primeira é uma imagem de 2008, enquanto a debaixo é deste ano. Diferente, né? Após o “continue” dá para conferir mais duas situações assim, de antes e depois.

Em todo caso, estes três exemplos já está dando o que falar pela internet. Eu vou admitir e dizer que sou ruim demais para avaliar imagens assim. E as opiniões não são unânimes. Afinal, piorou ou melhorou? Eu gostei do visual mais “real”, mais frio das imagens.

Acho difícil julgar e avaliar o que a Square andou modificando em termos gráficos no esperado game a partir de poucas imagens. Em toda caso, é perceptível que houve mudanças visuais no game. Confira o resto após o continue.

Repare o colar… parece pior, não?

Já neste exemplo, eu realmente prefiro a imagem debaixo, não pelas luzes ou efeitos, mas o personagem em si parece mais perfeitinho, porém a roupa parece ter perdido alguns detalhes e textura…

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. alguns jogos ficam muito bem com blur, esse não foi um deles, prefiro a versão antiga! apesar da primeira não estar tão arredondada quanto a mais novaa, se eles tivessem continuado a trabalhar nela a imagem hoje seria bem melhor.

    por curiosidade eu tava funfanfo no photoshop ontem e descobri um tuto que deixa as fotos exatamente com esse blur da novas fotos de ff, e não gostei nem um pouco dos resultados, parece mais artificial sei lá…

  2. Provavelmente a mudança foi graças a versão ´lite´ que seria feita pra xbox 360. Para as duas ficarem iguais, caparam a versão de ps3 também .
    Mas vai valer a pena financeiramente. Afinal, teve gente comemorando ff 13 pra xbox mesmo sem ter interesse no jogo

  3. Provavelmente a mudança foi graças a versão ´lite´ que seria feita pra xbox 360. Para as duas ficarem iguais, caparam a versão de ps3 também .

  4. As primeiras não parecem FF para mim , sinceramente, prefiro as 2°s mas, algumas texturas estão melhores como já disseram , em todo caso achei a segunda opção com cara de Videogame…XD

    1. eu ao contrário só acho bom o VIII do PS1 já o X e XII ambos são obras-primas cada um para sua época a história do X é meio viajada mas a do XII é perfeita (nao que seja a melhor da série)

  5. vocÊs tão falando sério quando dizem que suavizaram o ff pra rodar no 360?
    não deve ser verdade!! primeiro tiram o audio em japa do 360, depois capam graficamente, quão deficiente ( pra não dizer outra coisa) o 360 é? o ps3 precisa sofrer por isso ?

    espero que seja mentira isso! não quero acreditar T_T

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.