GTA IV

Como só se fala desse jogo (não sem motivos, claro), reuni algumas notícias em um único post.

Rumor de extravio de cópias por funcionários da UPS

Sempre brincamos que no fim do ano tanta coisa extravia porque os fiscais passam a mão nas encomendas, mas nesse caso parece ser sério… UPS é um serviço de entregas de encomendas baseado nos EUA (tipo FEDEX, correios), entrega inclusive no Brasil… imagina o prejuízo se fosse uma entrega daqui? Pelo menos as melhores lojas enviam outra cópia em caso de extravio… essa foi retirado do Destructiod.

Travado por região no 360

Não me lembrava, mas no caso do Xbox, o desenvolvedor decide se o jogo tem trava por região (hum, poderia então ter comprado PES 2008 em novembro do ano passado, quando saiu o europeu?). Mas no caso de GTA IV, segundo o Destructoid, a Rockstar decidiu travar. Jogos de PS3 não tem esse problema, é tudo liberado =].

FAQ sobre GTA IV no Kotaku

Esse FAQ tira várias dúvidas sobre o jogo, como por exemplo, a instalação no PS3 tem 3.4GB e demora 7min e 20s, sem split screen no multiplayer, sem opção de custom soundtrack…

Everything You Wanted To Know About GTA IV

Comparação entre as versões

Pensei em nem por essa, sempre leva a discussões idiotas… basicamente o que tu precisa saber é: as duas valem a pena. Uns pequenos detalhes gráficos melhores no PS3, o conteúdo extra no fim do ano pro X360, de resto é a mesma coisa. Mas se quiser saber o que pouco muda de uma versão pra outra, veja aqui no Kotaku.

EGM Brasil

Um video review feito pelo pessoal da EGM Brasil, e de quebra as análises da contraparte americana, acesse aqui.

Travando

Em ambas as versões (no PS3, aparentemente apenas em consoles 60 GB) existem relatos de travamentos durante a introdução do jogo. O suporte da Rockstar reconhece o problema, mas diz ainda não saber a causa. Essa veio do Kotaku. Vi em alguns lugares falando que (ao menos no PS3), se apagar todos os dados (arquivos de instalação + saves), e iniciar o jogo novamente, ele volta ao normal…

XBox Live por um mês

Se você é como eu e compra Live por períodos de um mês, vai gostar de saber que GTA IV oferece um mês grátis, para que todos possam aproveitar o multiplayer que todos têm falado tão bem… notícia do Kotaku novamente.

Depois de postar várias notícias vocês já devem ter advinhado que nunca fui muito fã da série, e que mesmo assim irei comprar esse jogo quando sobrar uma grana =] No San Andreas parei no meio da história, só jogava de vez em quando pra ficar zuando na cidade… quem sabe agora eu vá até o fim. E ainda tem o multiplayer, em que você pode fazer o que tem de mais divertido no jogo com outras 15 pessoas! Somado a história, foi o suficiente para decidir pela compra…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.