Aproveitando… The Spectacular Spider-Man no Cartoon Network BR ainda esse ano…

Heheh aproveitando que estou falando de novos desenhos, apesar de não curtir X-Men, eu gosto do Homem-Aranha. O novo desenho já estrou lá nos EUA e deve chegar por aqui, no Cartoon Network, lá para Julho/Agosto, segundo rumores. Já viu a abertura?

Não espero algo inacreditável e tal. O cartoon tem traços bem infantilizados, mas mesmo assim devo curtir ele. XD

Agora, será que eles matão Gwen Stacy no novo desenho? Deveria. Eu gosto do Aranha depois que Gwen morre. Ele passa a ter um ar mais pesado depois disso, em qualquer universo Marvel.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. ola galera eu adoro homem aranha esse desenho deve ser irado mais assim homem aranha tem que vira seriado assim com superman tipo smallville seria muito maneiro ter com seriado

  2. Eu já assisti o desenho (baixei na net xD). É demais, tipo, pegaram as melhores histórias do Stan Lee e colocaram no desenho. É muito fiel à história original, podem crer!! O traço pode ser infantil e tudo, mas é muito legal, os meus amigos que também assitiram dizem que é o melhor desenho do Aranha, e eu repito, é o melhor desenho do Aranha, arrisco até dizer que é o melhor desenho animado que a Marvel já fez!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.