Novo Eternal Darkness Pode Estar Surgindo.

Em declaração ao site TVG, o chefão da Silicon Knights, Dennis Dyack, revelou que existe uma grande chance de eles retornarem ao clássico de terror do Gamecube. Ele diz que a Silicon Knights ama todos os jogos que desenvolvem e que querem ser conhecidos pelo conteúdo de qualidade e por isso existe uma grande chance de Eternal Darkness voltar, mas não existe nenhum anuncio oficial por enquanto.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Eu não tenho dúvidas de que uma sequência está em desenvolvimento para o Wii, pois a SK começou a trabalhar nela após a finalização de MGS Twin Snakes mas a nintendo não queria lançar o título no fim da vida para o Gamecube depois que o designer teve a idéia de usar o wiimote para realizar os feitiços e desde e tão a produção ficou sendo extendida…e o Dennis já entregou que o jogo é uma trilogia, onde cada uma uma abordará com mais ênfase um dos deuses esquecidos.

  2. Tomara que lancem a sequência para o Wii, Ach oque vai ser mesmo pro Wii porque a Nintendo tem os direitos como publisher se não engano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.