JogandoVídeos & Trailers

Insetolândia: Deadly Creatures (Only Wii)

Madrugada News no Portallos. XD
Hoje aconteceu a THQ Holiday, e alguns games foram mostrados. Um deles foi o exclusivo Deadly Creatures para Nintendo Wii. A Kotaku fez um “impressões” bacana do game, eu dei uma lida bem por cima (é madrugada dã!) e tem algumas coisas bem interessantes, sem mencionar o clima diferente do game:

* O game é um action-adventure onde o jogador irá controlar um escorpião ou uma tarântula por fases com muitos insetos e sangue verde espirrando na tela.

* Os 2 insetos  artrópodes terrestres jogáveis tem forças, fraquezas e características distintas. A tarântula, por exemplo, pode subir em paredes e capturar insetos em sua teia, enquanto o escorpião é mais como se fosse um tanque de guerra, mais resistente e com bons ataques.

* Cada inseto artrópodes tem sua área a ser explorada e com alguns puzzles a ser resolvidos. Entre estes trechos esperem por muitos insetos inimigos e chefes.

* Os chefes vistos pelo pessoal do Kotaku foram uma cobra, um lagartão e um “gila monster”, que perdoem, mas não me veio em mente a tradução disso.

* Os gráficos, segundo eles, ficaram bacanas. Em 3D e com a camêra livre para o jogador posicionar.

* Vendo pelo vídeo abaixo dá para notar que o game tem um clima bem sombrio e nojento, com insetos espirrando sangue verde na tela e com ataques de finalização por animações e interativos com os controles do Wii.

O vídeo é do de abril (acredito), mas dá para ficar curioso a respeito do game, infelizmente hoje a THQ não soltou nenhum vídeo novo (pelo menos eu não o vi):

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=yeaYSctVb50]

Caso queiram ler a impressão completa em inglês. (Link)

Esperam que tenham gostado do rápido review e perdão por não traduzi-lo letra a letra.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.