Insetolândia: Deadly Creatures (Only Wii)

Madrugada News no Portallos. XD
Hoje aconteceu a THQ Holiday, e alguns games foram mostrados. Um deles foi o exclusivo Deadly Creatures para Nintendo Wii. A Kotaku fez um “impressões” bacana do game, eu dei uma lida bem por cima (é madrugada dã!) e tem algumas coisas bem interessantes, sem mencionar o clima diferente do game:

* O game é um action-adventure onde o jogador irá controlar um escorpião ou uma tarântula por fases com muitos insetos e sangue verde espirrando na tela.

* Os 2 insetos  artrópodes terrestres jogáveis tem forças, fraquezas e características distintas. A tarântula, por exemplo, pode subir em paredes e capturar insetos em sua teia, enquanto o escorpião é mais como se fosse um tanque de guerra, mais resistente e com bons ataques.

* Cada inseto artrópodes tem sua área a ser explorada e com alguns puzzles a ser resolvidos. Entre estes trechos esperem por muitos insetos inimigos e chefes.

* Os chefes vistos pelo pessoal do Kotaku foram uma cobra, um lagartão e um “gila monster”, que perdoem, mas não me veio em mente a tradução disso.

* Os gráficos, segundo eles, ficaram bacanas. Em 3D e com a camêra livre para o jogador posicionar.

* Vendo pelo vídeo abaixo dá para notar que o game tem um clima bem sombrio e nojento, com insetos espirrando sangue verde na tela e com ataques de finalização por animações e interativos com os controles do Wii.

O vídeo é do de abril (acredito), mas dá para ficar curioso a respeito do game, infelizmente hoje a THQ não soltou nenhum vídeo novo (pelo menos eu não o vi):

Caso queiram ler a impressão completa em inglês. (Link)

Esperam que tenham gostado do rápido review e perdão por não traduzi-lo letra a letra.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.