HQ: Encontro… [Especial Garfield 30 Anos]

Outro tema muito utilizado por Jim Davis: Jon e suas tentativas de conseguir um amor. Porém com o filme do Garfield nos cinemas anos atrás, o autor decidiu que depois de anos de fracasso, já era hora de alguem gostar de Jon. Então ele finalmente o juntou com a veterinária Liz. 🙂

O personagem merecia depois de sofrer tanto. XD Pena que aquelas tirinhas dele ligando para mulheres e sendo massacrado por elas acabaram. (hoje ainda vamos relembrar uma desse tipo)

11/10/2000

http://img232.imageshack.us/img232/6162/ga001110oj6.gif

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Eu até gostei desse namoro do John, deu espaço pra retratar com mais humor a dinâmica entre ele e o Garfield.

    Tem uma tirinha em que a Liz está lendo jornal, e aparece uma aranha. Ela amassa a aranha com o jornal, o Garfield corre pro John e implora: “Case com ela!”.

    Impagável.

  2. Sim, Jim Davis deve ter martelado muito por meses sobre essa questão, ele abriu zilhões de leques de piadas novas para a nova personagem e dinâmica criada com Jon e Garfield, entretanto ao mesmo tempo ele fechou um outro que fazia muito sucesso que era Jon cantando as mulheres, suas tentativas frustadas no telefone de conseguir um encontro e as depressivas onde Jon reclamava da vida perto de Garfield por estar sozinho.

    Não sei dizer se valeu a pena a troca, mas de qualquer forma Liz é uma personagem excelente e caiu bem para evoluir a tira. o/

    Mas quem vê as primeiras tiras dos anos 70/80 com ela, vê como ela era uma personagem amargurada. XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.