JogandoReflexões & Opiniões

Pane no Speedy em São Paulo me tirou do ar por 24 horas.

http://img236.imageshack.us/img236/3821/logospeedytelefonicasb8.gif

Será que alguém notou a minha falta ontem aqui no Blog? Pois é, infelizmente eu fui diretamente afetado pelo apagão da Internet que aconteceu ontem em quase todo o estado de São Paulo.

Aqui em casa o apagão começou na noite de quarta-feira lá pelas 23:30. Durou toda a quinta-feira. Apesar da telefonica ter soltado uma nota a impressa ontem as 22:00 dizendo que 80% dos acesso tinham se normalizado, até a 1:00 da madrugada de sexta-feira eu ainda estava sem conexão em casa.

Felizmente parece que tudo foi normalizado. Estou online e o que ficou mesmo é a dúvida do quão eficientes são o grupo de especialistas e técnicos da Telefonica que simplesmente levaram o dia todo para consertar um problema que afetou o estado inteiro e mesmo assim até ontem a noite, a Telefonica não tinha uma explicação oficial sobre o assunto.

Também mostrou o quanto hoje em dia somos completamente dependentes da Internet. Delegacias, Poupa-tempo, Detran e outras dezenas de órgãos públicos que dependem de internet, todos foram do ar.

Chega a arrepiar não?

Hoje durante os dias, volto com meus posts normais aqui no Portallos.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.