Assistindo

Buffy Animated Series – O desenho que nunca veremos…

Em 2005, Joss Whedon anunciou que estaria criando um desenho animado baseado na série Buffy – A Caça Vampiros. Para que os fãs não ficassem órfãs por completo do show.

O desenho teria a premissa de Buffy: Ano 1, mostrando a gangue ainda no colegial e as primeiras aventuras de Buffy como caçadora. Uma das alterações em relação ao primeiro ano do seriado de carne e osso é que no desenho seria incluida a personagem de Dawn, irmã de Buffy, criada por monges no quinto ano de seriado. Como a memória de todos foram alteradas para incluir Dawn no mundo real, as aventuras do desenho seriam nessa realidade onde Dawn existiria.

O projeto ia bem e um vídeo foi criado, infelizmente em 2006 josse Whedon anunciou que o desenho seria engavetado porque nenhuma emissora de TV se interessou por ele. O que é uma pena, pois pelo vídeo abaixo, pode-se ver que além de ter o clima do universo da série, estava bem promissor. Afinal tem tantas pérolas que se tornam desenhos hoje em dia… Chower do Cartoon Network é um dos lixos atuais em se falando de animação. Pena que o desenho não foi para a frente.

A dublagem seria feita pelos próprios atores da série, com exceção da Sarah Michele Geller, que se cansou de Buffy. Mas isso também não apresentaria problemas já que a atriz (que me fugiu o nome) que dublou Buffy no game Buffy Chaos Bleed tem a voz parecidíssima com a original.

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=mnUvZP7-5LM]
Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.