Review – Universo DC – Nº 15

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2017.jpg

Sinopse Panini: Liga da Justiça 68: finalmente é revelado o plano dos legionários. Em Universo DC 15, um novo integrante para a equipe! Novos Titãs 48: os Renegados em missão suicida na Ilha Oolong! Pacto das Sombras: Zauriel é incumbido de convencer o Demônio Azul a reparar seus erros!

Eu li:
Sociedade da Justiça da América – Indestrutível: Nossa, uma excelente história da SJA! A renovação do antigo grupo ficou excelente nessa nova cronologia da Panini, os herois da velha guarda treinando a nova geração. Uma coisa bem mais madura e bacana do que um grupo como Novos Titãs. A história desta vez é de um novo integrante da equipe, o Cidadão Gládio! A história dele aconteceu um pouco antes da Saga do Relâmpago que deu um pause nas aventuras normais da SJA. O cara teve quase toda a família assassinada por uns vilões, sobreviveu por pouco e ainda ganhou super poderes sem querer. Vale a pena ler e ver como tudo acontece.

Pacto das Sombras – Más Notícias & Feitos Terríveis: Hum… eu sempre elogio o Pacto das Sombras né? Desta vez vou evitar fazer isso. A história aqui é bem fraquinha e mediana. Apenas mostra histórias de fundo, ou seja, vilões que futuramente irão dar dor de cabeça ao grupo. Mais precisamente 3 deles: Jeremy Karne, Doutor Gotham e Zauriel. História desnecessária já que quando eles foram se enfrentar é óbvio que tudo isso será contato novamente.

Pacto das Sombras – Um a Menos!, Parte 1: Dobradinha Pacto das Sombras, como eu disse, Zauriel conta tudo que aconteceu com ele na história acima e parte para cima do Demônio Azul sob ordens do Céu, e mesmo a contra-gosto precisa obedecer. Essa sim é uma história muito boa do Pacto, com o Demônio Azul filosofando se realmente é um herói e como ele pode servir de mau exemplo para humanidade e como ele acaba inevitavelmente saindo do grupo, ficando Zauriel na vaga que lhe é digo. A brecha em seu contrato com o inferno até que cola e quero só ver o que ele vai fazer quando for no inferno questionar o contrato. Continua no mês que com com o grupo sendo atacado pelo Doutor Gotham e o Demônio Azul no inferno!

Xeque-Mate, Renegados em Xeque!, Parte 3: Li reclamações sobre a qualidade desta história, mas gostei bastante das diretrizes que a história levou. Os Renegados finalmente chegam a Ilha Oolong, e o enredo segue em clima de suspense, com o grupo fazendo o possível para não ser detectado na Ilha. Boas piadas e um clima agradável para uma aventura sem sombra de dúvida. Para que no fim de tudo, eles sejam descobertos, encurralados e o QG do Xeque-Mate é infiltrado por um vírus com que faz que se desliguem da comunicação com o grupo em Oolong! A química entre Dick e Sasha aqui e seus resentimentos com Batman são interessantes e refletem bem a personalidade de cada um!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.