JapãoLendo

ERRATA: Panini não publicará Soul Eater e Katekyo Hitman Reborn em 2010

Não está muito claro o que diabos aconteceu. Fato: Alguém da Panini soltou no suposto twitter deles que seria lançado em 2010 Soul Eater e Katekyo Hitman Reborn no Brasil e neste link que também aparenta ser da Panini: clique aqui. Depois de uma porrada de site de animes e até a gente aqui do Portallos repassar a notícia, o responsável pelo Twitter da Panini veio e soltou um outro link lá avisando que ele cometeu um pequeno erro e que a notícia era falsa, que não há planos para a Panini em relação aos mangás mencionados. Uma pena. Veja aqui o que foi dito.

Não vem ao caso achar culpados ou ficar xingando quem começou tudo isso. Erros podem acontecer. Hoje no final do dia já rolava no twitter que a suposta conta da Panini nem era verdadeira e tal. É internet gente, não dá para ter 100% de certeza em tudo. O responsável pela conta mandou uma mensagem pra mim dizendo que a conta não era fake e que ele era sim um funcionário da empresa, que cuidava de tal conta e que repassa sim, em relatórios, sugestões que a galera dá no twitter. Enfim, vamos aguardar para ver. Não vou ficar julgando e dizendo coisas sem ter a absoluta certeza.  Mas quem for ler o histórico do twitter @editorapanini, vai notar que nunca houve indício algum de que a pessoa estava de sacanagem com quem o segue. Eu vou continuar de olho, afinal, nunca se sabe.

Quanto ao caso do movimento #onepiecenapanini e do post que fiz neste link, nada muda. Vou deixar mais pessoas se manifestarem nele e enviarei o link pelos e-mails da Panini e também pelos twitter que há, sejam eles falsos ou não (@editorapanini e @boletimpanini).

Para fechar. Pow Panini, mesmo que tenha sido uma notícia falsa, fica a sugestão então. Soul Eater e Katekyo Hitman Reborn são mangás fenomenais e com certeza se você não pegar para publicar no futuro, certamente alguma editora o fará (JBC, por exemplo). 😉

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.